0.38.jpg)
A D. Mimi, a minha vizinha do 3º Dto, acha que as meninas deviam ser mais recatadas e que quanto a rabos que 2008 seja mais pródigo.
- Por favor, D. Mimi, cada qual expressa-se da maneira que acha mais impressiva.
0.38.jpg)
A D. Mimi, a minha vizinha do 3º Dto, acha que as meninas deviam ser mais recatadas e que quanto a rabos que 2008 seja mais pródigo.
- Por favor, D. Mimi, cada qual expressa-se da maneira que acha mais impressiva.
As vizinhas numa pose ousadíssima. O nosso vizinho e condómino Sr. Roque, o GNR, só de espreitar pelo canto do olho ficou vesgo. É que a Zulmirinha faz-lhe marcação em cima e não lhe dá largas para tanta fartura!
O meu amigo Bino, esse até pôs uns palitinhos nas pálpebras para que não lhe escapasse nada! E lá ia cantarolando "Encosta-te a mim".
A pose sempre sensual das meninas do 7º Frente. Qualquer uma delas podia ganhar o título [atributos não faltam], mas...
A nossa queridinha Bubu. Convenhamos que foi bem entregue.
Este ano coube-me a mim fazer a árvore de Natal. E sem falsas modéstias, posso-me gabar de ser original.Porque não decorá-la com alguns belos "exemplares das minhas amigas condóminas? Elas até acharam piada e não faltaram voluntárias.
A exemplo do que já acontece para as Universidades, vários condomínios de top da Europa puseram em marcha o um programa Erasmus de intercâmbio de condóminas(os).

Nós cá no prédio, gabámo-nos de ser originais. Desta vez trata-se de mais uma prova de "caça ao bicho". 0.26.jpg)
...e o esgotamento foi tanto que a D. Mimi mandou-me esta energética e revitalizadora "taça" de morangos.
Já sei. Só falta dizer se devolvi a "taça". Não digo, suas cuscas!
[Oh God, make me a man of sense, but not today!]
0.29.jpg)
Minha Cara leitora e consulente M. Lucas: Confesso que a sua pergunta final, pouco interesse tem, ou nem sequer tem resposta. Fútil ou não, a verdade é que a "menina" do que gosta mesmo é do "truca-truca". O que não é bom, nem mau. É o que é!
É que eu, apesar de morar no T0-1 quase nos baixos do prédio, havia dias em que a "sinfonia" de agudos e guturais até me faziam arrepios na espinha, além de me poderem provocar lesões gravíssimas nos tímpanos. Um desassossego escusado, né? Que tem a ver cada um com a vida de alcofa dos outros? Nada!!!
[A D. Mimi, a minha vizinha do 3º Dto e administradora do condomínio, diz que dorme que nem uma pedra, mas o meu amigo Bino diz que há alturas em que não aguenta os calores (que agora percebo que são por indução), apesar do ar condicionado. Imagino, Bininho!]
Eu sei que há p'raí muita gente que diz que era boa a Geografia, etc. e tal. Que sabia onde ficava o "Cú de Judas" e o localizava de olhos fechados. Tudo bem. Acredito.
Hoje à noite, na "disco" cá do condomínio vai haver karaok e a actuação do DJ P(i)P(i) - também conhecido pelo Paulinho das Panelas.0.17.jpg)
O senhor ao centro é o CEO (Presidente) da PT, o tal que derrotou a Sonaecom na OPA que esta lançou sobre a tefónica portuguesa.
Uma das suas últimas tiradas, enigmática ou nem por isso, dizia mais ou menos isto: "É mais fácil comer um pudim a meias do que um fardo de palha sozinho".
[A D. Mimi, a minha vizinha do 3º Dto, acha que o enigma consiste em esclarecer o que é para o dito senhor um pudim e um fardo de palha.
O meu amigo Bino, entrou em roda livre e acha que pudim=amante e fardo de palha=mulher.]
A D. Mimi passou-se! O Bino alçou a perna! No condomínio tudo continuou como dantes!
Na festa de encerramento do Verão cá no condomínio, tivémos algumas convidadas que "espalharam" montes de inveja por algumas das nossas condóminas.
Uma ex-empregada doméstica da D. Mimi, a minha vizinha do 3º Dto, resolveu dar o nó e convidou-nos para o casório.

.007.jpg)
0.7.jpg)

Quando a encaixilhei, foi ela que quis. Direi mesmo que me suplicou. Para que eu a relembrasse a todo o momento. Coisas de mulher!Mas a vida é o que é, e nem sempre é madrasta. Não faltou quem quisesse logo ocupar o lugar e me desse ouvidos. Pelo menos esta não vai trilhar o rabinho.
0.5.jpg)
[A D. Mimi, a minha vizinha do 3º Dto, acha que eu não tenho emenda. Que continuo a ser um péssimo coleccionador de arte. Pontos de vista!]
0001.jpg)
Ao que percebo, aqui o condomínio anda a ficar "famoso" lá prás bandas do Brasil.

0.2.jpg)
A D. Mimi, a minha vizinha do 3º Dto e administradora cá do condomínio, tem sido uma militante ecologista ferrenha.
É que sabe, nós compramos um GPS aos ciganos por 5 euros na Feira de Carcavelos e a maquineta referenciava-o aí para essas bandas.
É verdade que eu tenho muitas reservas sobre o material dos ciganos, mas também tenho, em contapartida, uma atracção fatal por pechinchas! Que é que se há-de fazer?
[Oh God, make me a man of sense, but not today!]
0010.jpg)
No sábado passado houve festa de arromba cá na piscina do condomínio, que nem queiram saber. Uma sardinhada de cair pró lado!
A Tuka, a nossa vizinha do 7º Trás, estava mal disposta e tal, e ficou na caminha. Como a malta aqui é muito unida e solidária, resolvemos ir de meia em meia hora ao apartamento dela para ver se estava tudo bem ou se era preciso um cházito...
A mim, calhou-me ter de fazer o "sacrífício" era pr'aí uma da manhã.
Entrei e deparei-me com a cena que a foto documenta e pensei: "Coitadita, deve tar com frio!". Pé ante pé, puxei-lhe o lençol para cima para prevenir qualquer pneumonia e fui-me embora.
Chegado à piscina contei ao pessoal o que se tinha passado e não é que o nosso vizinho GNR do 1º Esq. mandou-me soprar ao balão!
Eh pá, ele há coisas que a gente nem sequer consegue perceber a associação. Mas prontus!
[Oh Lord, make me a man of sense, but not today!]
32.jpg)
Este senhor é mais uma "vítima" da política educativa do Ministério da Educação e da Caixa Geral de Aposentações.
Foi a três Juntas Médicas e recusaram-lhe a reforma, dando-o apto para a docência. O homem enxarcou-se em anti-depressivos, ansiolíticos e sucedâneos, mas nada. As tremuras, a incontinência e as cefaleias agravavam-se a cada dia.
Resta-lhe agora a esperança da acupunctura 24 horas por dia. A companheira, modista no ateliê da Ana Sousa, também lhe vai aplicando uns alfinetes de marcar baínhas a ver se resulta.
O homem diz que não tem condições para enfrentar os alunos naquela figura. Eu também acho.
[A D. Mimi, a minha vizinha do 3º Dto, diz que se reformou noutro tempo. Com umas radiografias à coluna da empregada que tinha lá em casa que era marreca e que até podia ser avó dela. Bons tempos esses, D. Mimi!]
O meu amigo Bino passou-se com a notícia. Ele que está disponível e não se importa de ser abusado. Aliás, está a pensar em repetir o secundário!