19 julho 2007

A "pedófila"

O meu amigo Bino passou-se com a notícia. Ele que está disponível e não se importa de ser abusado. Aliás, está a pensar em repetir o secundário!
[A D. Mimi, a minha vizinha do 3º Dto, vê o assunto pelo lado avícola: há aquelas que gostam de galos, outras que preferem frangos e outras ainda, sabe-se lá porquê, que têm uma fixação por franganotes de aviário. Onde está o problema?, interroga-se ela. Em lado nenhum D. Mimi. Em lado nenhum!]
Eu confesso: fiquei cá com uma peninha dos catraios que nem me seguro. Os coitados vão ficar traumatizados prá vida inteira.

3 comentários:

Anónimo disse...

People, estamos a tentar melhor o nosso Blog, e de alguma maneira precisamos da vossa opinião sobre a matéria. Please digam-nos o que pensam, a vossa opinião é que conta, agradecido …. Clicka em http://sexohumorprazer.blogspot.com/2007/07/mais-temas.html , para opinar sobre “Temas”.

Manuel Veiga disse...

imagino o trauma - os catraios agora vão todos romper os bolsos das calças!...

abraços

poeta_rural disse...

epah só eu gostava de ter professoras assim e não arranjo em nenhum lado!

| CUIDA DA TUA VISÃO |