11 novembro 2007

Concerto a não perder

O coro cá do condomínio foi convidado para participar no I Encontro Internacional de Coros de Condomínio a realizar na Arrochela de Baixo, no próximo mês de Dezembro.
Os ensaios já começaram sob a orientação da D. Mimi, a minha vizinha do 3º Dto, Administradora do condomínio e maestrina, formada no Conservatório de Yorkshire, e já reformada, mas que ainda lhe dá um jeito.
A adesão das condóminas foi um êxito e esperamos que o resultado final valha o esforço.
A escolha do reportório foi feita pelo meu amigo Bino e faremos a apresentação, em estreia mundial, da obra "Prelude du Fornication".
Aqui fica, para quem tem dotes musicais, a pauta para cantar ou assobiar no banho.
[O meu amigo Xico Russo, "ntelectuali incartado", acha que o kamasutra em letra de música é bué de fixe! Pois que seja!]


6 comentários:

Unknown disse...

Suspeito que seja um concerto para "levantar" a moral.....

Manuel Veiga disse...

"até a barraca abana", imagina-se...

abraços

Casemiro dos Plásticos disse...

tenho aqui uma vizinhaça que também encaixava bem nesse festival vá...

Manuel Veiga disse...

"o concerto" deixou o pessoal sem forças para mais?

abraço

isabel mendes ferreira disse...

bué...


_________


pois é!


__________


"aconcertemo-nos" então.

Bjjs.

*Um Momento* disse...

:)))))
Ena ena...
Acho que vou exprimentar:))
Sorrindo

Beijo em ti

(*)

| CUIDA DA TUA VISÃO |