04 novembro 2007

É o que está a dar...


Um insólito concurso vai colocar à prova a habilidade das mulheres chilenas de fingir, em 3 minutos, um orgasmo da maneira mais real possível, noticiou a agência de notícias AFP.
«A mais credível e convincente» será a vencedora, explicou o organizador do concurso, Leonardo Barrera.
O júri será composto por fingidoras profissionais: actrizes chilenas que já fingiram orgasmos em séries de televisão, no cinema ou no teatro.
«O principal são dois gritinhos curtos e um longo. Às vezes a mulher finge mal com tantos gritos», disse a actriz chilena Shlomit Baytelman, uma das juradas do evento.

Entretanto o Departamento de Eventos cá do condomínio que já tinha em projecto uma iniciativa do género, teve de cancelar a iniciativa. Apesar de tudo, e para não defraudar as expectativas criadas nos nossos condóminos e condóminas, a Soraia Chaves, protagonista do filme o Crime do Padre Amaro, virá cá dar um jeito. A "soirée" promete!

Já agora que estamos com a mão na massa, transcrevemos a questão colocada pelo consulente M. A., natural de Braga, à revista Maria:
"A minha namorada quando está a fazer amor grita uma série de palavras que são banalidades, em vez de palavras eróticas. Isto irrita-me e já fiquei com o serviço a meio. O que devo fazer?"
Meu Caro M. A.: Apesar de todas as explicações "especializadas" da Maria, a questão só tem uma solução, segundo o meu ponto de vista: Olhe, tire-lhe o dicionário da mão. Vai ver que resulta.


[Oh God, make me a man of sense, but not today.]

3 comentários:

Anónimo disse...

adorei esta!

hummm....ahaaaaaaa...

Fallen disse...

Caríssimo Guru, após fiel leitura so seu ultimo post, cheguei à conclusão de que também você deveria fazer um concurso semelhante por aqui. Quando tiver prontas as candidaturas para o mulherio é favor enviar-me uma de modos a eu poder participar... Sem mais de momento, agradeço a atençãozinha!

P.S.- Se por acaso o concurso abranger também a espécie masculina, envie pois mais 2 ou 3 candidaturas que eu conheço por aqui muito atum a precisar de ter o que fazer...

Manuel Veiga disse...

Finalmente percebo a razão do Estado da vista presidencial...

| CUIDA DA TUA VISÃO |