16 outubro 2007

Geografia para Tótós

Eu sei que há p'raí muita gente que diz que era boa a Geografia, etc. e tal. Que sabia onde ficava o "Cú de Judas" e o localizava de olhos fechados. Tudo bem. Acredito.
Eu sou bem mais modesto na exaltação das minhas qualidades e sabedoria.
Só com algum engenho é que eu consegui chegar ao "Cú do Mundo". Mas cheguei lá!
[Algumas das minhas vizinhas condóminas já se ofereceram para tatuar algumas das zonas tórridas do globo. Eu não sei se vou aguentar tamanha "brasa". A D. Mimi, a minha vizinha do 3º Dto, acha que já é geografia a mais. O meu amigo Bino, não acha, tem a certeza que a geografia é a mãe de todas as sabedorias.]
Oh God, make me happy, everywhere!

8 comentários:

luafeiticeira disse...

hehehe
por falar em cu.... tenho no meu blog uma questão...
beijos

vab disse...

O que seria do mundo (e da geografia!!) sem cu?!?

Carla disse...

Venho convidar-te a brindar comigo amanhã 18/10... É dia de festa lá no meu cantinho...

., . - . - , _ , .
.) ` - . .> ' `(
/ . . . .`\ . . \
|. . . . . |. . .|
. \ . . . ./ . ./
.. `=(\ /.=`
.... `-;`.-'
......`)( ... ,
....... || _.-'|
........|| \_,/
........|| .*´¨)
¸.•´¸.•*... ¸.•*¨)
(¸.•´ (¸.•` *
*´¨) мιℓ вєιנoѕ♥*♥
¸.•´¸.•*... ¸.•*¨)
(¸.•´ (¸.•` **♥*♥

Belzebu disse...

Assim de repente deu-me vontade de ir a África! Só espero que não tenha muitos bichos!

eheh!! Aquele abraço infernal!

Casemiro dos Plásticos disse...

gosto de cuzinhos gosto!

Mac Adame disse...

Eu já gostava de geografia, sempre gostei muito. Mas então agora, estou obcecado.

Manuel Veiga disse...

de "suar as estopinhas" chegar ao Cu do Mundo! mas o esforço compensa. (a acreditar no Bino, claro!)

abraços

Marrie disse...

Deixei-te um comentário no post do dia 08.
Te encontrei lá no comecinho dos meus "segredos"...... há tempos não passas por lá, pois não? rs
bjs e apareça

| CUIDA DA TUA VISÃO |