22 agosto 2007

Batendo no ceguinho

Apropósito do post abaixo sobre a placa que na A3 indica a direcção de Anais, recebemos um simpático e-mail do respectivo Presidente da Junta que rezava assim: "Meus caros senhores: O MaquiAbel & JB, de que sou fiel leitor desde o 1º número, é um blogue de referência que não pode lançar suspeições infundadas sobre terras honradas como a nossa. Aqui é só Anais e mais nada. Não procuramos protagonismos nem um lugar no mapa. Grato pela atenção dispensada, o sempre vosso." Assinatura ilegível.
N. R.: Meu Caro Presidente da Junta: Eu e a D. Mimi, a minha vizinha do 3º Dto, já em plena festa da Sr.ª da Agonia em Viana e refesteladamente sentados na esplanada da barraca das "Farturas de Lisboa" reflectimos sobre o assunto, enquanto não nos serviram as 2 dúzias de farturas e as meias-de-leite, e chegamos à conclusão de que não deve haver "qualquer coisa antes" e que aí é só Anais. Portanto, estamos de acordo e pedimos desculpa por quaisquer falsas interpretações que o dito post possa suscitar.
Mas voltando à vaca fria.
Pode o Senhor Presidente garantir/desmentir que o "belo edifício" que a foto documenta não fica mesmo em Anais?


É que sabe, nós compramos um GPS aos ciganos por 5 euros na Feira de Carcavelos e a maquineta referenciava-o aí para essas bandas.
É verdade que eu tenho muitas reservas sobre o material dos ciganos, mas também tenho, em contapartida, uma atracção fatal por pechinchas! Que é que se há-de fazer?

[Oh God, make me a man of sense, but not today!]

5 comentários:

Anónimo disse...

já se sabe os políticos nunca falam a verdade. já há gps's dos ciganos, mas que bem ..lolol

Ácido Cloridrix HCL disse...

Por isso é que a bófia está constantemente a molestar os ciganitos na feira de Carcavelos né???? É que o material,,, alem de contafeito,,,, ainda por cima dá as coordenadas erradas decerto,,, ehhehehehhh,,,,
E que tal opinares sobre,Sexo Menstruada????? Farias sexo com sua parceira menstruada???? Conta-nos tudo em: http://sexohumorprazer.blogspot.com/2007/08/sexo-menstruada.html , Obrigado,,,, HCL

LUIS MILHANO (Lumife) disse...

Ora bem cá estamos de novo a visitar este espaço e a saber as últimas...

Boa continuação.

Abraço

Fallen disse...

Kakakakaka... Querido guru, parece-me que que o Verão lhe fez maravilhas, veio viperino e continua hilariante! Gosto bastante! Ahh esse GPS catingueiro, sempre funcemina! :D

Anónimo disse...

Bom pedido de desculpas! Há que assumir quando se erra lol

| CUIDA DA TUA VISÃO |