21 setembro 2007

Quem avisa...


O Departamento de Assuntos Internacionais cá do condomínio emitiu, muito a propósito, uma nota informativa de alerta dirigida às nossas vizinhas condóminas que queiram visitar os Estados Unidos.
Em cidades como Atlanta, Dallas e até Nova Iorque, as catraias, que se apresentem em locais públicos na figura que a foto documenta, podem ser incomodadas pela polícia, que considera a moda anti-social e ofensiva da moral pública. Está "decretada" a tolerância zero para decotes acentuados no traseiro.Quem diria!
No estado de Louisiana, o "espectáculo" pode mesmo ser punido com multas em dólares, no equivalente a 360 Euros, e prisão até 6 meses!!!
[O meu amigo Bino, cujos olhinhos pastam muito mais que o mais esfomeado dos ruminantes, acha que nunca poderia ter nascido americano e que "o proibicionismo é o pecado mortal da moral". Concordo. São palavras sábias e avisadas.

A D. Mimi, a minha vizinha do 3º Dto, anarco-conservadora q.b., diz que "os assaltos começam sempre pelas traseiras desguarnecidas". Bem lembrado, sim senhor.]


[Oh God, make me a man of sense, but not today.]

7 comentários:

Fallen disse...

Kakakakakaaka... Caro Guru,a esperteza da sua vizinha de idade deixa-me sempre de cremalheira escancarada... É claro que os comentarios do Bino já são de esperar... Tenho de vir mais vezes ao seu estaminé, já tinha saudades ;)

Manuel Veiga disse...

como tais traseiras para quê entrar pela porta pricipal?!...

Velasquez disse...

Ola,

é possivel fazeres um post pequenino a divulgar o lançamento em lisboa do meu livro? podes usar a capa.

no meu site esta a info:

www.tiagonene.pt.vu

conto ctg lá tambem, claro:)
vai estar la algumas pessoas conhecidas. Aparece!

Mac Adame disse...

Mulheres como esta deviam era ser multadas se não usassem decotes assim.

Ácido Cloridrix HCL disse...

É pá,,, essa só podia ser dos amaricanos,,, dassssss,,,, os gaijos deviam fazer visitas turisticas aos arqui ex-inimigos na Russia, e aí é que é ver decotes, mini saias, traseiros dianteiros por demais,,,, esses americanos estão loucos mesmo!!!
Abraço,,,, HCL

Joana disse...

eheheheheeh

Genial

Bjinhuxxx

Casemiro dos Plásticos disse...

belas traseiras diga-se...
já faltava cá a dona mim lol

| CUIDA DA TUA VISÃO |