08 novembro 2007

Quem quer um bom condomínio...

Nós cá no prédio, gabámo-nos de ser originais. Desta vez trata-se de mais uma prova de "caça ao bicho".
E as "malucas" das minhas vizinhas não se fizeram rogadas. O prémio para a vencedora: uma agradável surpresa, preparada pela D. Mimi, a minha vizinha do 3º Dto e administradora do condomínio.
O desfecho, fica no segredo dos Deuses. Só sei que fiz mais que uma meia-maratona...


...e o esgotamento foi tanto que a D. Mimi mandou-me esta energética e revitalizadora "taça" de morangos.
Já sei. Só falta dizer se devolvi a "taça". Não digo, suas cuscas!

[Oh God, make me a man of sense, but not today!]

3 comentários:

Manuel Veiga disse...

partiste a taça?! uhummmmm.

abraços

Casemiro dos Plásticos disse...

era resistente a taça?

Belzebu disse...

Eu não sou muito de correrias e acho que me deixava logo apanhar! Fugir para quê?

ehehe!! Eu depois das emoções fortes, acho que deixava a taça em frangalhos!

Aquele abraço infernal!

| CUIDA DA TUA VISÃO |