29 julho 2005

O Acordo Secreto PSD-PS

Está explicado o acordo entre o PS e o PSD sobre a entrada em vigor da Lei da Limitação dos Mandatos Autárquicos. Afinal não foi perrice do Marques Mendes, como cheguei a afirmar na posta que está publicada abaixo.

Face à prioridade dos Projectos da OTA e do TGV, PS e PSD entenderam-se quanto ao adiamento da construção do Museu Jurássico Autárquico, cujas obras se iniciarão em 2010 e estarão concluidas em 2013, mesmo a tempo de receber os primeiros "dinossauros" autárquicos.

Em cerimónia reservadíssima, não foi lançada a primeira pedra, mas os principais "dinossauros" das autarquias portuguesas, em visita ao local que a foto documenta, fizeram questão de deixar bem vincada a sua presença.


Mais uma vez, como sublinhou uma fonte governamental, este projecto estruturante e fundamental para a dinamização da economia portuguesa, que deixará as Pirâmides Egípcias roídas de inveja, será financiada em 5% pelo OGE, em 15% por Fundos Comunitários e em 80% por Empresas de Obras Públicas e Empreiteiros em geral.

O "Guiness Book" já anunciou uma edição especial para o dia da inauguração, 1 de Novembro de 2013, Dia de Todos-os-Santos.
O Banco de Portugal acaba também de rever em baixa a previsão do valor máximo da taxa do IVA em vigor nessa data histórica: 9,69%.

1 comentário:

Anónimo disse...

bela escolha de música...esqueceste-te de me dizer como se coloca a musica... lol

| CUIDA DA TUA VISÃO |