29 fevereiro 2008

Maldita Internet

Não podia acontecer pior ao meu amigo Bino. Os "chats" da Internet, que ele, vim agora a saber, frequentava compulsivamente, tiveram efeitos devastadores.
Então não é que ele andava a "namorar" uma "mocinha" que conheceu nas longas noites passadas agarrado ao teclado e que era, segundo ela, uma mistura de Ana Malhoa, Kournikova, Eva Longoria, Heidi Klum, Gisele Bundchen, Beyoncé e sei lá quantas mais. Curvas perigosas não faltavam, uma cintura fina de vespa, busto 93, anca a condizer, olhos esverdeados, bom, um conjunto de atributos que a tornaram virtualmente fatal aos olhos do Bino. E ele não descansou enquanto não conseguiu o tal encontro ansiosamente desejado.
E o dito dia chegou, com encontro marcado no apartamento da "top model".
O Bino não queria acreditar no que via...


...e muito menos o que o esperava: impotência sexual com prognóstico muito reservado.
A D. Mimi, a minha vizinha do 3º Dto. e administradora cá do condomínio já lhe providenciou acompanhamento e tratamento psicológico adequado.
O Xico Russo conhece uma massagista tailandesa. Vamos lá ver!

23 comentários:

Francis disse...

Ainda teve muita sorte!!!
A mim saiu-me a Ana Cunikova e mais umas 20 ou 30 modelos daquelas que desfilam nas passarelles com a roupa da Fátima Lopes; ou seja, com nada.
Agora as gajas não me largam e já nem sei onde as meter.
Tenho o quarto das visitas atulhado e preciso urgentemente duma Decoradora especializada em aproveitamento de espaços.

Zé do Cão disse...

ahahahahahahah..............

I Mean It disse...

pois.
a culpa de o pessoal ter o escroto ligado ao cérebro é da web, sim senhor. ;)

isabel mendes ferreira disse...

vim :) festejar contigo três longos anos...


obrigada.


Beijo.te.

André disse...

Realmente estou mesmo a ver esse tipo de gajedo, dito todo bom, a ter que estar num qualquer chat a engatar marmanjos que não tem mais nada que fazer que estar toda uma noite em frente a um monitor.

Avelino disse...

CARO AMIGO

CONTAVA COM UM FIM BEM PIOR.
POR EXEMPº

UM TRAVESTI/
GAY, ÁS VEZES LÁ ACONTECE NÃO?

UM ABRAÇO

Erotic Spirit disse...

come by to thank u for the visit and the comment to my corner and LOVE IT

lol lol lol
could had been worst lol lol

:P

luafeiticeira disse...

Com essa é que seria um encontro fatal mesmo.
Bom fds.
beijos

zeka disse...

O que o pessoal não sabe é que na foto, a gaja tá sentada ao colo do Bino!

Abraço

Mafarrica disse...

GOOOOOSTEEEEIIII do teu blog!

Trinity disse...

Pois, nao devias ter revelado a minha identidade!
E não gozem, essa celulite demorou muitos anos a coleccionar!

:)

Fallen disse...

Pobre Bino Mestre...Isto há lá coisas!!!

Bombocaa disse...

:)
Gostei e fartei-me de rir.

Capitão Merda disse...

Parece a irmã do Buda...

Manuel Veiga disse...

mas não seria um "encontro de 3º grau"? "aquilo" lembra um disco voador...

abraços

Diabólica disse...

LOL!

PS- Tenho um artigo novo no meu blog e gostava de recolher a tua opinião, se puderes faz-me uma visita.

Ly disse...

Sussurro um beijo.

Kapikua disse...

não é fácil a cobra sobreviver a um encontro destes.

Cheira-me que nem as massagens tailandesas o safarão, hehehe

Unknown disse...

tantas críticas, mas é o que se pode chamar de grande mulher. ou volumosa. boa é q não.

Anónimo disse...

Boa tarde. Desculpe o comentário. Venho informar que o link do post do Piano ("de acordes especiais") tem um poema de Isabel Mendes Ferreira. Agradeço a sua leitura.

mixtu disse...

yayaya
tambem escrevi sobre algo do género...

abrazo desde o mali, embora os beijos também são aceites... yayay

abrazo

Anónimo disse...

tadinho! isso não se faz!:)

Mac Adame disse...

Com uma massagista tailandesa a coisa recompõe-se, podes ter a certeza. Abraço.

| CUIDA DA TUA VISÃO |