11 junho 2005

Tou sim, peça que nós transmitimos!

Tou? Fala a TeKas da Cova da Moura.
Ok, Tekas, é um prazer rever-te. Que tal vai o clima por aí?
Desinteressante. A ramona acalmou, tás a ver.
Óptimo. Então e hoje, que vais querer ouvir?
Sei lá, posso dedicar o disco?
Claro, querida. Então, quem vai ser a felizarda?
Qual felizarda? Posso dedicá-la ao meu chulo?
A quem quiseres. Por algum motivo especial?
Ya, meu. Faz 5 meses que ando a atacar para ele.
Bom motivo, Tekas. Que vai ser?
Olha, tive a pensar, talvez o Conjunto de António Mafra.
É pra já. Xauuuu!

Pró chulo da Tekas da Cova da Moura aqui vai Sete e Pico [
Play].

E vamos continuar!
Tou sim, peça que nós transmitimos.
Oláááááááá!
Olá, deixe-me adivinhar? Querida, não distorça a voz, você é a Cucas da Triana.
Malandro, nem disfarçada escapo.
Podia lá ser, Cuquinhas! Nem debaixo d' água. Imagino que queres ouvir qualquer coisa dos anos 60 / 70. Um slow de 15 minutos.
Não me fales de slows! Ainda tremo toda.
Pois sou eu a dedicar-te o disco. Qualquer coisa que te recorde os bailes de domingo à tarde nas Cantarinhas da Triana. Pode ser?
Rendo-me. O que queiras, ammore mio.
Talvez aquela em que adormecemos os dois e acordamos molhados com o suor.
Que horror! Lembras-te de cada coisa?!
Bom, não digo mais nada. Ou digo. Agora só te ponho o disco, mas não danço o slow contigo. Também tenho direito a dar as minhas tampas, ou não?
Olha, vai-te f****!
Vou, claro. Mas desta vez, dispenso-te. Para a Cuquinhas aqui fica o slow da vida dela [Play]

E assim chegámos ao fim de mais uma emissão de discos pedidos, aqui na sua 69FM! Despedimo-nos com a "number 1" do Top 69 [Play], especialmente dedicada às minhas fãs incondicionais, a Faty do Barredo, a Milú do Alandroal, a Bi do Intendente, a Pipi do Cerco do Porto, a Cócó da Ribeira e a Laura do Azerbeijão.

Sem comentários:

| CUIDA DA TUA VISÃO |