Afinal tudo não passou de um logro para desviar atenções e exarcebar o medo que a insegurança provoca. Uma farsa aproveitada pelos e com a conivência dos mídia.
O Senhor dos Anzóis está em condições de confirmar a verdadeira estória.
Foram contratados uns instrutores brasileiros e com mão-de-obra delinquente[de todas as raças, incluindo brancos caucasianos] dos guetos suburbanos lisboetas, foi feito um "simulacro" dos famosos arrastões brasileiros. Isto para avisar todos aqueles que teimam em passar férias no Brasil e, principalmente, para os desincentivar a sair, mostrando-lhes o que os espera em Terras de Santa Cruz.
Esta é uma das aplicações do neuromarketing na promoção do turismo interno e concebida no ICEP e Instituto de Turismo de Portugal.
Só falta acusarem-me de estar por trás de um tal plano! O mérito é todo deste Governo. E como diz a sabedoria popular, "irmãos, irmãos, negócios à parte". Não posso estar mais de acordo.
Sem comentários:
Enviar um comentário