13 setembro 2009

Ele há gente bem abonada


A menina da foto tem a língua que se vê e encara a situação com a maior das naturalidades. Acha que é uma benção do Criador e diz-se o máximo. Vai daí, escreveu-me a perguntar:
"Diga-me Doutor, o que posso fazer com uma língua destas, para além de lamber gelados (cornetos, magnuns,....) e outras coisas que tais? As minhas amigas têm uma inveja danada e os meus amigos são às resmas. Porque será? Serei uma privilegiada?" Celestina - Poiares de Cima.
Minha querida Celestina: A sua língua é muito sexy, original e é também um espectáculo e por isso não me admira a inveja das suas amigas e o interesse dos seus amigos. O imaginário e a fantasia têm aqui um papel decisivo na justificação de tamanho interesse e inveja.
O meu amigo Bino ao ver a sua foto ficou completamente paralisado, imaginando um Beijo Francês. Como ele diz, ao tempo que sonha que alguém lhe faça uma massagem à epiglote como deve ser. A D. Mimi, a minha vizinha do 3º Dto, com o seu humor "british", acha que daria uma língua estufada para 4 pessoas.
Se a querida é uma privilegiada? Claro que é. Ao menos pode lamber os cotovelos quando lhe doerem ou por simples brincadeira, coisa que não está ao alcance do comum dos mortais. Como também fazer um 8, por exemplo [e não sei se outros números, pois só contei até dez]. Pergunte às suas amigas e amigos se o conseguem fazer. Claro que não. Vê? Uma língua compridinha sempre serve para uns números de circo!
Bom, Celestina, é tudo. Vá passando por cá e sempre que queira faça jus à sua língua.

3 comentários:

Bartolomeu disse...

Priveligiada em que aspecto?
Aquela língua só pode interessar a quem deseje fazer dieta e não consiga. A moça deve ter uma dificuldade enorme em mastigar sem trincar a língua.
Imagino que o Bino tenha ficado siderado ao ver a foto, não por imaginar o tal de "beijo franceis" mas sim por imaginar o "toque retal" feito por tão interessante "artefacto", uiiii caté marrepiei todo só de prenunciar artefacto...
Bom, mas ó sôr autor... e o númerozinho da menina hein????
Do telemóvel é claro, o da língua nem é preciso medir, ultrapassa seguramente o palmo e meio.

Anónimo disse...

Do the right thing is smart to do should not do is ignorance.

SEO

網路行銷

SEO

網路行銷

Manuel Veiga disse...

que Deus a faça bem vaquinha (ou vacona) pois lingua não lhe falta...

abraço

| CUIDA DA TUA VISÃO |