23 setembro 2009

Ah homem do caraças!!!

O Ti Manel é um homem do caraças. Aos 87 anos não desistiu de procurar mulher e garante que vai arranjar uma.
O MaquiAbel & JB passou um dia com ele em Alijó e comprovou que aquilo que ele diz na entrevista acima é pura verdadinha.

A nossa repórter de imagem teve que se pôr à distância, não fosse o raio do homem tecê-las.
- Porquê esse cuidado todo, Sónia?
- Ora porque ele avisou "que não precisa de comprimidos e que é quando e onde quiser". É mais difícil apanhar a Gripe A do que escapar ao velho. Daaasssssssss!
O Ti Manel é todo ele um homem de gosto bem formado e requintado. Quando lhe pusémos a hipótese da Lili Caneças ser uma das candidatas, o Ti Manel não teve papas na língua.
- Pensei melhor e resolvi não aceitar [senhoras] acima dos 70 anos porque já estão velhas, cheias de peles e sem aqueles peitos grandes de que eu gosto. [N. R.: Segundo este critério tão apertado, imaginamos que a Lili foi excluída sem apelo nem agravo.] Ah, só mais uma coisa. O Ti Manel também não gosta "de coisas postiças.". Agora o "puzzle" bate certo.
O Ti Manel é mas é fraquito do estômago e não se dá com polvo. Mas também não se pode ter tudo. "Força na verga e estômago de hiena".
Curioso é a associação que o Ti Manel faz entre o facto de ser solteira e ser virgem. Vejamos o que ele diz: "Ainda lhe perguntei pelo telefone se era "virgueira", mas ela respondeu que o caminho já estava aberto... enfim, não se pode ter tudo".
Ah pois não, Ti Manel! Mas pense positivo homem! Afinal poupa-lhe trabalho e apesar desse vigor todo, 87 sempre são 87 anos, e guarde a energia para o(s) momento(s) da verdade.

Sem comentários:

| CUIDA DA TUA VISÃO |