22 janeiro 2007

Quem são elas, quem são?






















Ora quem haviam de ser! As minhas "meninas" mais chegadas.
A D. Mimi, a minha vizinha do 3º Dto, impecável no porte, como convém a uma lady. Aquele pormenor do biquinho a fumar, dá-lhe cá um charme que só visto! Só não aprecio muito a ruga e já lho disse. Mas acha que não. Diz que é muito british. Será!
Bom, e a Ulma, pois claro! A empregada da D. Mimi, que eu não tenho guito para um luxo destes! Uma nórdica, que esteve a morenar todo o verão e que todos dias vai ao solário para manter a forma. Assim é outra coisa! Enregelava-me só de lhe ver o branco rosado da pele. Fui eu que tive a ideia de a mandar para a "cura" de escurecimento. Assi és mucho más caliente!
[Moral da história: Quem quer boas vizinhas e vizinhas boas, arranja-as.]

3 comentários:

silvia disse...

Bela dupla que tens no 3º andar...
Mas eu se fosse a ti ficava com as duas:)

Um beijo e um :)

Carla disse...

ufa!
gandas vizinhas!
beijos e boa semana

1entre1000's disse...

:D:D:D, demais!

| CUIDA DA TUA VISÃO |