26 janeiro 2007

Ó Laura, acalma-te filha!

Ninguém queira ver a Laura Peixeira com os azeites!
Não tem nada a ver com a compostura "de senhora" que ostenta na foto ao lado.
Hoje de manhã bem cedo [que eu pego às 7!] fui ao mercado comprar os jaquinzinhos do costume porque o graveto não dá para mais. Não faltará muito que me fique só pelas espinhas. Mas adiante.
A Laura estava mesmo passada. Ai de quem diga mal da sua "fazenda" [mercadoria]!
- É preciso ter lata! "Ah, não sei quê, a pescada está toda melada, tem os olhos pisados...". Melada tás tu num sítio qu' eu cá sei, minha pindérica! Meu ABORTO de m****! Aborto, óbiste?!!!
Quando me aproximei da banca, lá voltou ao pregão.
- Olha a pescada vivinha! Venha cá, ó freguês!
[A D. Mimi, a minha vizinha do 3º Dto, já me tinha dito que a campanha sobre a IVG andava muito agitada. Oh se anda!]

3 comentários:

isabel mendes ferreira disse...

olá...


desaparecido.


mas eu não. ainda.


beijo. a sorrir.

disse...

Ah ah ah, é assim mesmo e mai nada!!!!
Beijos

Eduardo Leal disse...

Ora muito obrigado pela sua visita lé pelas terras do fio do norte.

Gostei do seu blog...

| CUIDA DA TUA VISÃO |