21 julho 2006

Pergunta por e-mail


A menina da foto [cujo n.º de telemóvel omito por razões óbvias] depois de ter lido o meu post sobre os vários tipos de rabos, pergunta-me em qual dos tipos considero que encaixa o dela ["encaixa" foi a expressão que usou].
Perante a dúvida, pertinente, cumpre-me esclarecer. Pois, minha rica, o seu "traseiro", segundo os 5 tipos enunciados, encaixa na perfeição no tipo "Maçã". Mas perante esse dom com que a natureza a dotou, eu decidi rever a clássica tipologia e acrescentar mais uma categoria.
Sem qualquer favor, o seu, o seu [porra, até tou a plissar], ora vá, o seu é "Maçã Plus +++". E não me agradeça, porque não estou a ser generoso. Estou simplesmente a ser realista.
Quanto à segunda parte do seu mail, pois responderei pela mesma via, como comprrenderá.

8 comentários:

Sandra disse...

Muito se tem falado de rabos neste blog !! :P

Beijoca !!

Bom Fim de semana!! :)

Unknown disse...

Eu dispenso! :)
Beijoca

Al Cardoso disse...

Plus ++++++++

Digo eu!!!

Um abraco da Beira.

Carla disse...

lol
o que faz o calor...
Beijos e boa semana

Foxy disse...

Eia que conversas prá'qui vão...lol.... Já me ri um pouco e saí mais iluminada quanto a rabos...

Pete disse...

Realmente classificaste-o bem.

Um Abraço e boa semana,

edro Gonçalves.

Casemiro dos Plásticos disse...

é só saude...

Belzebu disse...

Meu deus como gosto de fruta! E para além disso como preciso de vitaminas!

ehehehh! Saudações!

| CUIDA DA TUA VISÃO |