28 maio 2010

Mirandela no Google Maps. Bravo Bruna!

N. R.: Publicamos a foto possível. Não concorremos com a "Playboy", mas deixamos aquele pequenino cheirinho do lado direito.

O Presidente da Câmara de Mirandela garantiu que vai receber a professora Bruna, a menina que se despiu para a Playboy. E não haverá processo, garantiu o autarca, segundo o "Correio da Manhã".
Por outro lado, a professora Bruna tem um argumento de peso e que milita contra o seu afastamento da actividade docente. Diz ela: "Nunca o pai de um aluno me disse: Não quero esta professora aqui por ter posado nua". Boa, ao quadrado! A Bruna tem os pais (homens) a favor.
E o que dirão os alunos (putos)? "Professora temos muitas saudades". E ela emocionada retribui: "Também tenho saudades deles". Isto não chega? Ninguém teme que uma geração de putos de Mirandela possa ficar traumatizada? Ai não? Depois não se queixem!
O MaquiAbel & JB bem quer ouvir as mães de Mirandela, mas elas escondem-se atrás dos cortinados das janelas e dos mosqueiros das portas e nem uma palavrinha.
Portanto a Profesora Bruna tem razão. É querida dos pais e dos alunos, criancinhas entre os 6 e os 10 anos, o que é um argumento mais que suficiente para voltar a leccionar, que é o que ela gosta de fazer depois de se despir para a Playboy.
O meu amigo Bino também apoia a Bruna e acrescenta mais dois elementos: o salário de miséria e a crise. Pois Bino, eu nem me lembrava da crise e da miséria do salário.
O Bininho (nome fictício), aluno da professora Bruna, disse ao MaquiAbel que até viu a Playboy, que ela até tava muito fixe e que quando fizer a festa de despedida de solteiro vai "cumbidar a pufessôra pa fazer um streap".

2 comentários:

Bartolomeu disse...

«... todo o mundo tem mãe, mas pouca gente sabe quem é o pai»
Sacanas dos brasileiros, já nos nacionalizaram a Bruna... essa que o presidente da Câmara de Mirandela, se fosse um gajo esperto como o Bino, já tinha declarado "Património Protegido - PP" de interesse autárquico...
http://www.youtube.com/watch?v=wvduwxjwC24&feature=related

Bartolomeu disse...

E mais... preocupa-se tanto, o governo, as associações de pais e o caráças, em encontrar soluções eficazes para combater o insucesso escolar, quando a solução está à frente do nariz de toda a gente.
pode ser carota, mas é a solução mais eficaz.

| CUIDA DA TUA VISÃO |