15 outubro 2009

Entre marido e mulher mete-se um cão!

Ele beija o nosso cão e depois beija-me a mim!
Ó minha querida Vera:
Como eu a compreendo e, desde já, me solidarizo com a sua indignação!
Veja lá como é a ingratidão. Você compra o cão, gosta dele (sabe-se lá porquê, porque você não explica) e este lambe o seu marido depois de este o beijar. Que grande complicação. Até eu tive dificuldade em escrever este pedaço de prosa, chiça! Mas vamos ao que interessa. O que se passa é simplesmente lamentável e o cão é um sem vergonha, porque os homens, esses, já se sabe como são.
Mas ó Vera, você não acha que pode estar a exagerar nos termos dessa relação entre o cão e o seu marido? Não se diz que o cão é o melhor amigo do homem? Ora pois então! Está explicada essa inclinação canina pelo seu marido e este, bem educado, só retribui. Nada mais Vera.
Quanto ao cruzamento de línguas, é uma técnica como outra qualquer. De qualquer forma, em resultado daquele linguado o seu marido ainda a beija com muito mais paixão. Vê? Com muito mais paixão, diz você.
Ao que parece e segundo uma investigação da Universidade de Telavive, a saliva dos cães tem uma enzima conhecida, no meio científico, como a enzima da paixão. [Ufff... custou, mas lá encontrei a razão.]
Aqui está, Vera, a verdadeira explicação para a sua questão. Espero que se sinta satisfeita e vá disfrutando esse "ménage à trois" com gozo, alegria e muita paixão.
Mande sempre que aqui não há perguntas difíceis. Vale?!

2 comentários:

Manuel Veiga disse...

pois é!... "enzima da paixão", prontus!

abraços

Esoj disse...

Eu não quero ser inconveniente mas acho que o problema da Vera são ciumes. O que ela queria era que o cão lhe...

| CUIDA DA TUA VISÃO |