30 outubro 2009

Aproveitem que o velho não dura sempre


Algumas das suas clientes mais fiéis não quiseram deixar de manifestar a sua satisfação, deixando aqui o seu testemunho:


- O velho faz milagres. A minha banha nunca se sentiu tão leve e macia. Parece manteiga, diz o ceguinho do meu namorado. Quando se põe em cima de mim, pergunta sempre quem é a outra que está comigo.
- Graças a Deus que encontrei um massagista que soube explorar o meu lado oculto.


- Como hei-de dizer? Os versos fizeram-me rir a bom rir. Não se nota ainda uns restinhos?


- Acreditem que me vi negra para convencê-lo a fazer-me cócegas nas varizes.


- Ainda pensei que ele depilava, mas não. De resto, 5 estrelas.


- Foi superfixe. A dor que tinha nos cotovelos passou.


- Agora sou outra mulher. Não se nota? As massagens à coluna trouxeram-me de volta às danças de salão. O meu namorado ficou radiante.


- Claro que estou a festejar. O velho é uma máquina. Convenceu-me a ganhar músculo no peito. Já se nota alguma coisinha!


- Não sei como explicar. O velho deita-me de costas e fica a dizer uma ladainha que eu num percebo nada. Só sei que adormeço e quando acordo estou de barriga para o ar. Como o seguro morreu de velho, apalpo-me toda para ver se não falta nada.


- Os vizinhos chamam-me trinca-espinhas, mas por raiva. As massagens têm-me feito muito bem aos glúteos. E depois o raio do velho tem um jeitinho do caraças para dar umas palmadinhas que me fazem tremer toda. Ele diz que é próprio da energia positiva em ebulição.

1 comentário:

Manuel Veiga disse...

enquanto houver língua e dedo haverá ... poesia!

abraços

| CUIDA DA TUA VISÃO |