25 fevereiro 2008

As "ninfomaníacas" das anacondas

As condóminas cá do prédio andam excitadíssimas com a vida sexual das anacondas, especialmente o "Clube das Encalhadas", tendência já oficializada, tipo "alegrista" do PS.
Para lhes satisfazer a curiosidade, a D. Mimi, a minha vizinha do 3º Dto e administradora do condomínio, resolveu organizar um "workshop" [coisa da moda!] sobre o tema e o auditório cá do prédio estava a abarrotar. Como o Júlio Machado Vaz sabe "muito" destas coisas e depois tem uma facilidade incrível para "encher chouriços", a D. Mimi resolveu convidá-lo, mas o homem recusou, sabe-se lá porquê. Optou-se então por passar um documentário da National Geographic.
Ora então não é que se ficou a saber que as anacondas são umas depravadas de alto coturno e que o mulherio não lhe chega sequer aos calcanhares [calcanhares, salvo seja!].
Pois é verdade, as anacondas mandam para o ar toneladas de feromonas para atrair os machos que, quais "baratas tontas", se deixam conduzir ao "sítio do pecado".

E vejam só: as anacondas chegam a acasalar e a copular com 11 machos ao mesmo tempo. Não me perguntem como isso é possível, mas que o é, é! E mais. Às vezes só um é o eleito porque, durante o ritual de acasalamento, a anaconda-fêmea vê nele aquele que é capaz de lhe satisfazer convenientemente as fantasias e o apetite sexuais. Pois se não sabiam, ficam a saber: as anacondas-fêmeas têm fantasias sexuais e do "arco da velha". Nem vos passa pela cabeça.
As minhas vizinhas estavam vidradas com o que viam e ouviam. Convenhamos que não era para menos. E já pediram uma nova sessão. Mas agora com a presença de uma anaconda que lhes possa transmitir a sua experiência pessoal e sobretudo lhes explique a estratégia. Porque aqui é que está o segredo. Tal como nos molhos dos cozinhados.

4 comentários:

Anónimo disse...

arrisco a dizer que a moda das anacondas está a pegar:)

Casemiro dos Plásticos disse...

é preciso ter cuidado com isso lol
abraço

Manuel Veiga disse...

atrevo-me a acreditar que a anaconda vai ficar sem pele...

porque de "estratégia" o Clube da encalhadas" dão cartas!

abraços

luafeiticeira disse...

grandas malucas...

| CUIDA DA TUA VISÃO |