12 fevereiro 2008

As coitadas merecem!





Qual S. Valentim, qual quê? Cá no condomínio a D. Mimi, a minha vizinha do 3º Dto, resolveu organizar um jantar prás encalhadas cá do prédio. Eu compreendo. É muita neurose e insatisfação à mistura e é preciso distrair essas "virgens" com o fogo nas partes indecentes.
As coitadas passam noites na Internet no blá-blá com uns "tipos tipo Tótó" que até são "cultíssimos e inteligentes" a ver se pega, mas não pega porque os gajos são exactamente do mesmo jeito. Lamuriam, descobrem que são almas gémeas, anunciam aos amigos e amigas que têm namorado ou namorada - uma forma eufemística de dizer outra coisa - e aquilo até vai de vento em popa. Mas não vai.
"Masturbam-se" com discursos infindáveis sobre cultura, pedagogias, filmes, etc. e tal, e pelo meio vão matando o chefe ou o director que é um cretino de primeira apanha.
Elas e eles são a raça geneticamente impoluta, que fala bem, nunca pensa mal, abomina o sexo pelo sexo,a política e as merdas de programas que passam na TV, menos na 2, e é por isso que vão até à Internet para esses enriquecedores diálogos. E nada mais lhes passará pela cabeça? Oh se passa! O trréu-péu-péu é só pra encher chouriços porque estão a pensar em "saltar prá espinha" sem o declarar. Coisa de "intelectuais bem formados". O filme é conhecido, não é verdade?
Bom, mas já todos percebemos que no fundo o objectivo é pescar. Mas nem pescam, nem saem de cima.

E já agora uma oração prás encalhadas que deve ser repetida hora a hora até que o mau olhado desapareça. Uma oferta cá dos condóminos e que lhes faça bom proveito!




(aconselha-se o uso de lupa, ou clicar sobre a imagem a ver se amplia).

16 comentários:

Anónimo disse...

Ahahahah, lindoooooooooooo!
Eu e as minhas amigas costumamos ir jantar fora neste dia e dizemos que é o Jantar das Encalhadas!

Anónimo disse...

E não posso esquecer os pêlos, homem! Blargh!

Bombocaa disse...

Pergunta lá à tua vizinha se eu tb posso ir ao jantar
ahahahahah

Rp disse...

Heheheh Muito giro, muito original.
Quando ao jantar das encalhadas.. é melhor que nada nao??
Beijinhos

fotógrafa disse...

...rsrsrs das encalhadas?!? diria das danadas...rsrsrs
Obrigada pela visita,vou voltar também para dar uma espreitadela aos teus posts.
Abraço

eu mesma! disse...

adorei o texto sobre essa malta que na net só sabe armar-se aos cucos! eheheh fartei-me de rir, foi um retrato perfeito!

Fallen disse...

MESTRE!!! Precisamente à um ano atrás fromei com uma amiga a Confraria do Chateaux de Raynnes (nome igual à binhaça que despachamos nessa noite!), dedicada à causa das mulheres que não estão com paciência para aturar homens confusos...Com direito a 5 mandamentos e resoluções para 2007 de rebolar a rir!!! (o que um charuto bem enrolado é capaz de ajudar, hum?)... Vai daí que às custas da pinga foleira comprada no Lidl (ahhhh mercadinho do povo!!) apanhei uma valente cadela, que deu para me lembrar disso durante meses... Claro que escusado será dizer que do alto dos meus 28 anos, foi o melhor S.Valentim que passei até à data, com ou sem companhia «apendiçada»!!!

P.S.- tens de ver a idiotice que encontrei hoje ao ler o jornal!

Anónimo disse...

tá demais!:) gostei!

isabel mendes ferreira disse...

encantada!!!!!


_____________.


diferente?



não.


velhíssima.

:)


.

beijo.

Anónimo disse...

eu rendi-me absolutamente com o trréu-péu-péu... ahahahahaha

Manuel Veiga disse...

oh, pá! sou "cultíssimo e inteligente". não parece, mais sou...rss

post cinco estrelas!

abraços

mixtu disse...

tadinhasd delas, das encalhadas...

abrazo sarrano

Carla disse...

se o objectivo é pescar, parece que o material utilizada não é o mais adequado

Zé do Cão disse...

Foi preciso ires ao meu para eu vir ver o teu. (Blog) Não conhecia, está genial, parabens. Até agora, estou deliciado com o mês de Fevereiro. Vou passar todos a pente fino.

Maravilhoso, mesmo, esot encantado.

luafeiticeira disse...

fogo nas partes indecentes??? Estás muito púdico...
beijos

Vitor disse...

bem..... muito me ri com este post.... as "encalhadas" bem o merecem.... não levem a mal meninas... rir é o melhor remédio....

abraço

| CUIDA DA TUA VISÃO |