23 junho 2007

Será stress?

Pois já não me lembro bem. Não sei se comprei o quadro e arranjei um cavalete a condizer com o valor artístico da pintura, ou se arranjei o cavalete e o "decorei" com aquela obra-prima só para disfarçar. Seja como for, esta minha mania de ser um Joe Berardo teso, anda-me a baralhar as ideias.
[A D. Mimi, a minha vizinha do 3º Dto, diz que ando a misturar muitas coisas ao mesmo tempo e que isso é mau sinal. Será!
O meu amigo Bino, sempre pronto a dar uma mãozinha, diz que de pintura não percebe patavina, mas sempre pode montar o cavalete. Ó Bino, tu pra mim já vens de carrinho.]

18 comentários:

mymind disse...

1,2,3, inspira, 1,2,3, expira, lol
bm f-d-s!

Anónimo disse...

fuch him... the joe berardo... vivam as tuas obras primas de trazer por casa. lol

Manuel Veiga disse...

estou tentado a dar razão ao Bino. o cavalete merecia o Centro Cultural de Belém...

beleza de mulher disse...

pedias ajuda a empregada da d. mimi heheheheh

foryou disse...

ehehheheheheh já não bastavam as vizinhas agora os amigos também mandam palpites?! :D

Casemiro dos Plásticos disse...

ora ai está!

Papo-seco disse...

aqui, a aplicação do termo "ser um ... teso" pode não ser depreciativo

Cris disse...

Há disso para mulher?

Pftttttttttttttt!

cris

marco disse...

eu tb montava o cavalete!! ui ui!

Ácido Cloridrix HCL disse...

Sem stress,,, Convido-te a votar nas ????? maravilhas do sexo, aqui: http://sexohumorprazer.blogspot.com/2007/06/as-maravilhas-do-sexo.html
Obrigado,,,, HCL

Belzebu disse...

Eu acho que um cavalete destes, até dava vida a uma "natureza morta"!

Experimenta colocar "O Grito", em cima da D.Mimi e vais ver que ninguém lhe pega!

ehehe!! Um abraço infernal!

Fallen disse...

Você anda muito artistico homem... Tem molhado o pincel em condições??? :D

Ácido Cloridrix HCL disse...

Para ter a marca do Joe, faltava-te aí um emnlema do Benfica, tipo tatuagem nessa bunda,,,, que achas da ideia!!!
HCL

Manuel Veiga disse...

abraços

Francis disse...

Pessoalmente, quer ver a arte pelas costas! :-)

isabel mendes ferreira disse...

...vento não é certamente e Arte também se pode assim re.vestir.


:)))))))))))___________beijo.

zetrolha disse...

Um cavalete não é aquilo para nos por-mos em cima?

Anónimo disse...

Muito bem!

-Haja alguém que me faça rir...

| CUIDA DA TUA VISÃO |