05 junho 2007

Esta comoveu-me...

Estas são as minhas vizinhas do 11º Frente.
Foi desta forma inédita que resolveram homenagear o "MaquiAbel & JB" através da minha pessoa. Claro que fiquei muito (é pouco!) sensibilizado, muito mesmo.
[Quem não gostou da espontaneidade e do género foi a D. Mimi, a minha vizinha do 3º Dto. Ela até que é uma jóia de pessoa, mas podia-me poupar aos seus ditos mortíferos: "Pois é vizinho, mas onde é que tem um estendal para tantos troféus se vive num T0-1 que nem varanda tem?", sentenciou ela já meio passada. Bom, como cavalheiro que me prezo de ser, calei-me. Não era a ocasião para destelhar, nem as mininas mereciam que lhes estragasse o gesto de tão suprema generosidade.]
O meu amigo Bino, como sempre, desfazia-se em baba. Só pedia que viesse uma rabanada de vento, mesmo à séria.
Ó Bino, carago, quando é que domesticas a líbido?

9 comentários:

Anónimo disse...

Mái Góde, este Blog está mesmo um espectáculo, merece destaque lá no nosso burgo, sem duvida.
Tásse bué da bem aqui.

anjo da noite disse...

hahahahahha o melhor é comprares uma baba bem grande para ele e acho que outra para ti hehehehhehehhehh





beijos

Anónimo disse...

Mái Góde bráder, com um menage a cinco é que ias pirar de vez e nunca mais punhas os pés na net.
Tásse bem ou não?
Terias arcaboiço pra material em quantidade desse mái frende?

1entre1000's disse...

a D.Mimi tb por vezes tem assim umas atitudes de pura inveja... o que ela queria sei eu...

Manuel Veiga disse...

grato pela visita. muito bem frequentado o teu blog. dá para ver. a continuar assim fico cliente. sem dúvida.

o bino tem razão: "aquilo" está a precisar rabanada.

DELÍRIOS disse...

Desperta-me de noite
O teu desejo
Na vaga dos teus dedos
Com que vergas
O sono em que me deito
É rede a tua lingua
Em sua teia
É vicio as palavras
Com que falas
A trégua
A entrega
O disfarce
E lembras os meus ombros
Docemente
Na dobra do lençol que desfazes
Desperta-me de noite
Com o teu corpo
Tiras-me do sono
Onde resvalo
E eu pouco a pouco
Vou repelindo a noite
E tu dentro de mim
Vais descobrindo vales

Bjus iluminados e perfumados de orvalho da manha

zetrolha disse...

Diz à Rosa-a de verde-que se esqueceu de umas cuecas no meu duplex...Essas cuecas malditas levaram-me a cometer mais uma vez adultério...a minha dama quando as viu lá em casa,pôs-me de jejum.

Fallen disse...

Tanta espontneidade para apenas 5 biscoitos, é natural que a D.Mimi se tenha passado... A decência já era, mas aquela cueca fatela da minina do meio já levava um tiro!! Até eu me assustei..kakaka

Unknown disse...

Oh Popper preciso,novamente, de ajuda:

http://absolutamenteninguem.blogspot.com/2007/06/as-damas-2.html

Grato!

| CUIDA DA TUA VISÃO |