05 março 2007

Pois não tenho nada contra

A revista "Pública", distribuida ao Domingo com o jornal Público, também tem o seu consultório sentimental ou de intimidades [tanto dá!] e passou a concorrer com a "Maria" e aqui com o "Maquiavel & JB". Não nos causa qualquer mossa e até é desejável que haja concorrência neste segmento.
Que dirão os intelectuais que escrevem e que lêem o jornal do tio Miro?
As leitoras da "Maria" devem sentir-se finalmente promovidas.
Os clientes do "Maquiavel & JB", espero eu que se estejam a borrifar.
Eis uma das últimas pérolas.



Entretanto...

[Depois de ler este relato "dramático", a D. Mimi, a minha vizinha do 3º Dto, ficou tão comovida que me disse logo que era preciso fazer alguma coisa pelo coitadinho.
- Ó D. Mimi, alto aí, veja lá no que se vai meter! alertei eu.
Afinal a coisa não tinha as proporções que eu já estava a imaginar. Era bem mais simples. A minha vizinha, que acumula com o cargo de Administradora do condomínio, resolveu fazer um apelo aos condóminos e já recolheu fundos suficientes para comprar uma boneca insuflável para oferecer ao consulente.]

2 comentários:

Patrícia Sousa Cardoso disse...

Isso é que é a verdadeira "preocupação com o próximo" AHHH GRANDA DªMIMI!!
looooooool
bj

Casemiro dos Plásticos disse...

a tua vizinha é a amiga, pá! lol

| CUIDA DA TUA VISÃO |