28 março 2007

Fala com quem?

Caríssimo,
1. Percebe-se do que relata que tem uma óptima relação com o seu pénis, o que é saudável. Mas não acha que são secas a mais as que lhe prega? Que ele assuma o papel de confidente, vá que não vá, mas será exagero se o transforma em muro de lamentações.
2. Bom, uma conversita antes das relações, nunca fez mal a ninguém. Mas também não exagere. Não a transforme numa palestra de treinador aos jogadores antes dos jogos. E esteja preparado para a eventualidade de ele demorar "a entrar em jogo", ou mesmo nem sequer "entrar", o que significa "perder por falta de comparência". Percebeu?
3. Finalmente, mesmo a sós com ele, tome cuidado. Evite o diálogo em locais públicos. Não é por nada em especial. É só por isso.
[A D. Mimi, a minha vizinha do 3º Dto, acha que qualquer dia o bacano fica a falar sozinho. Pois é uma hipótese a considerar. Ai esta Mimi!]

7 comentários:

Belzebu disse...

Eu já nem falo com ele, ele sabe o que eu penso, o que eu gosto e o que tem a fazer e em contrapartida dou-lhe banho todos os dias!

eheheh!! saudações infernais!

Madrigal disse...

Caro amigo

Descobri o teu blog por mero acaso, como sempre se descobrem, aliás, a maioria dos blogs. Gosto do teu sentido de humor, parecido com o que já conheço dos blogs «Cuotidiano.blogspot.com» e «estadocivil.blogspot.com», este último do Pedro Mexia.

Um abraço e se não te importas voltarei cá.

1entre1000's disse...

será que o pénis dele é confundivel com um botão?!?!?

Papo-seco disse...

Com serenidade, acima de tudo serenidade

Depois é o que se vê, chega o momento H (ou será G?), e é tiro à água

Pedro Lima disse...

Não gosto do blog, não gosto deste tipo de piadas. Chamem-me "tipico" ou "comum" mas já desde o simples blog que sempre adorei Gato Fedorento. Sempre os "acompanhei" dai possivelmente ter-me habituado ao tipo de comédia dos mesmos. Peço desculpa pela minha intervenção directa e brusca mas eu sou assim, digo o que acho seja bom ou mau. Neste caso é uma critica negativa, mas tem que ser aceite como qualquer outra. Cumprimentos e boa continuação.

Haddock disse...

problema nenhum... deve ser a versão masculina dos famosos "monólogos"...

ALeite disse...

Meu Caro Pedro,
Os gostos não se discutem. É o do meu amigo.
Um dos bens mais importantes que temos é a liberdade. Exerça a sua que eu não abdicarei nunca de usar a minha. Sem concessões. Odeio unanimidades, gosto único, pensamento único...
Um abraço.

| CUIDA DA TUA VISÃO |