25 fevereiro 2007

A menos que...

Depois da chegada do Carnaval do Rio, a D. Mimi, a minha vizinha do 3º Dto, convidou-me para irmos à Pastelaria da Celestinha tomar o pinguito do costume e contar-me as "aventuras".
A dada altura, a minha vizinha levantou-se e foi à maquina "tirar" tabaco.
Como o saco tinha ficado meio aberto, mesmo sem querer, fui obrigado a ver... E lá estavam eles.

"Olha-me o raio da velha, sempre foi verdade!", pensei eu.
Afinal estava ali a prova provada de que a D. Mimi tinha estado no Sambódromo. A minha vizinha não tem 7 fôlegos de gata, tem o fôlego de sete gatas.
Quanto aos preservativos, vai mandar encaixilhá-los, a menos que...

2 comentários:

Klatuu o embuçado disse...

Eu acho que a velhinha pertence a alguma associação de combate à SIDA/AIDS! :)=

Unknown disse...

K Popper "o espreita"...c' umcanudo.Com tanto fôlego porque diabo haveria de encaixilhar o "material"??
Consulte um pneumologista e veja lá o que a mimi precisa, afinal não estamos no Brasil. A menos que...

| CUIDA DA TUA VISÃO |