12 fevereiro 2007

Quem pergunta quer saber

Minha Cara R. L.: Vou começar pelo fim. Imagino que L. é de "Loura", logo não percebo porque é que as suas amigas dizem que é "louca". É verdade que este pormenor não é de somenos, uma vez que entre o "c" e o "r" vai uma distância de 14 posições no abecedário que é decisiva na apreciação da questão. Ou seja, como "louca" merece tratamento psiquiátrico; enquanto que como "loura" estou cá eu e com muito gosto.
Assim sendo, a questão que coloca tem toda a pertinência e eu é que agradeço a oportunidade que me dá de exercitar a minha melhor "ciência".
Contudo, urge esclarecer outras questões que a questão principal encerra e sobre as quais não levanta o véu:
1. A reciprocidade de direitos está assegurada, como o exige o princípio constitucional?
2. No raio de 50 Km o seu namorado pode traí-la com outras, com outras e com outros ou só com outros?
Como vê isto é mais complicado do que à primeira vista parece e vai para além da mera loucura. Seja como for, julgo poder concluir com segurança que se a infedilidade do seu namorado se verificar num raio de 50 Km e 1 cm já é considerado "crime de traição".
Nota final: Partindo do princípio que o acordo é constitucionalmente válido, e sendo a sua questão demasiado lata para ser tratada no reduzido espaço de que disponho, passe pelo meu consultório que é muito mais amplo e fica seguramente dentro do raio dos 50 Km.
[A D. Mimi, a minha vizinha do 3º Dto, está ausente do prédio por motivos particulares durante alguns dias.]

3 comentários:

1entre1000's disse...

popper fazes intenções de publicar o conteudo da consulta a esta menina???? é que eu quero saber TUDO!!!! T U D I N H O!!!! na integra... aliás porque depois até poderei ter que fazer o relato à D.Mimi uma vez que ela está ausente...

Papo-seco disse...

hahhahaha

Casemiro dos Plásticos disse...

há malucos pra tudo!

| CUIDA DA TUA VISÃO |