28 dezembro 2005

Soares dixit!

Depois d' almoço, qualquer um tropeça. Querem ouvir a melhor? Então, liguem o som, desliguem o Zeca, e cliquem sobre a imagem. Vale a pena um pouco de paciência e mesmo ver o vídeo aos soluços. É o Mário no seu melhor!


E como convém, ajudamos reproduzindo a "pérola":

Jornalista: Ficou chocado com aquilo que disse o líder do PP? [comentário sobre o terrorismo ter a sua génese na esquerda]

Mário Soares: Não, não foi o líder do PP que disse isso. E aquela coisa que me referi, do terrorismo, foi o líder do CDS que disse isso, Dr. Ribeiro e Castro, que é uma coisa inaceitável e impossível. Ele diz aquilo... ele é, ainda por cima, deputado do Partido Socialista... um dos grandes grupos do Partido Socialista é o Partido Socialista... o Partido Socialista Europeu... Imagine lá como é que ele vai entender-se com os colegas do parlamento a dizer dessas coisas aqui no plano interno... E é feio, não é bonito e... é uma pena que seja um dos mais entusiásticos, senão o mais entusiástico, apoiante do dr. Cavaco nesta eleição.

2 comentários:

Mac Adame disse...

O pior é que isto já nem é do vinho. É mesmo da idade. Mas a culpa não é dele, que já não sabe o que faz. A culpa é do palhaço que o meteu nisto: o FDP do primeiro-ministro.

isabel mendes ferreira disse...

lol....bem apanhado. mesmo.

a.b.r.a.ç.o.

| CUIDA DA TUA VISÃO |