Ó minha cara Florinda da Amadora (Ama+Dora), linda terra onde se come muito bem raspas de escabeche:16 março 2010
Ele há cada preocupação
Ó minha cara Florinda da Amadora (Ama+Dora), linda terra onde se come muito bem raspas de escabeche:10 março 2010
Isso não se faz
http://www.youtube.com/watch?v=5y2VLK1n7ig
Sempre pensei....comigo eras feliz... que havia sinceridade...quando te rias para mim...
Como é que eu ia pensar que te irias entregar a esse estúpido que sempre me jurava a sua amizade, maldita...
Tu só tu...
Tu simplesmente desprezaste tanto amor que eu te dei...
Que me pudesses gozar pelo meu modo de amar
E que eu estou numa de palhaço sem saber que andavas...
Pois não há pior chego do que aquele que não quer ver...
E bem te rias... e eu estava louco por ti...
Se diziam mal de ti... eu era capaz de matar...
Maldita...
Trá-la-rá, trá-la rá........
Pois isto não se faz e coitado do rapaz... blá, blá, blá... "é a vida", como diria o meu amigo Bino.
Um tal de UNFUGAGA deixa este comentário com um final comovedor:
Música espectacular!!! Ouvi-a pela primeira vez no filme "Três Irmãos", de Teresa Vilaverde, com Maria de Medeiros numa das suas primeiras incursões pelo Cinema. Vejam o filme! Vale a pena! Kuanto à canção: dedico-a à minha Ana Maria, k está em Braga. Nunca me eskecerei de ti, gatinha...
E então prá Ana Maria que está algures em Braga aqui vai o Trio Odemira, com a benção do MaquiAbel & JB.
05 março 2010
Bom FdS
Confesso que tenho pena do bébé. Já não se safa de ficar estrábico, depois vai usar aqueles óculos horríveis que dão aquele ar de idiota (tipo Miguel Esteves Cardoso) e na escola vai ser o caixa-de-óculos de serviço.II - Eis o verdadeiro "carochinha"
Quem quer casar com o "carochinha" tão prendado e bonitinho?
Aqui no condomínio não vi nenhum entusiasmo das "malucas". Acho que são todas ateias. E depois relações com futuro sem uma conta bancária recheada e "à cabeça" já não é argumento.
03 março 2010
Não estamos em tempo de desperdiçar
Mas que pena!
Meu Caro Pedro Miguel, agradeço a sua pergunta porque em meia dúzia de palavras vamos esclarecer o assunto. Se ela pára a meio do acto, já pensou se é por falta de "pil(h)a"? E se chora nos seus braços é porque você não é maneta, não é verdade? Portanto, olhe, dê-se por muito feliz por ser sãozinho.28 fevereiro 2010
Esquecimento imperdoável
Ó Mário o nosso sexólogo habitual não está de serviço, mas estamos cá nós a fazer o "banco". Por isso não ficas sem resposta. Ora aí vai. Ai MánuéééLa!
-
Isto sim, dá pica!
-
...e depois encaixilhei-a. Finalmente! Só espero que o velho da bengala não apareça por aqui. [A D. Mimi, a minha vizinha do 3º Dto, não a...

