10 março 2010

Isso não se faz

1º - Ligar as cornetas.
2º - Agora é só clicar e ouvir este drama musicado.

http://www.youtube.com/watch?v=5y2VLK1n7ig

Sempre pensei....comigo eras feliz... que havia sinceridade...quando te rias para mim...
Como é que eu ia pensar que te irias entregar a esse estúpido que sempre me jurava a sua amizade, maldita...
Tu só tu...
Tu simplesmente desprezaste tanto amor que eu te dei...
Que me pudesses gozar pelo meu modo de amar
E que eu estou numa de palhaço sem saber que andavas...
Pois não há pior chego do que aquele que não quer ver...
E bem te rias... e eu estava louco por ti...
Se diziam mal de ti... eu era capaz de matar...
Maldita...
Trá-la-rá, trá-la rá........

Pois isto não se faz e coitado do rapaz... blá, blá, blá... "é a vida", como diria o meu amigo Bino.

Um tal de UNFUGAGA deixa este comentário com um final comovedor:
Música espectacular!!! Ouvi-a pela primeira vez no filme "Três Irmãos", de Teresa Vilaverde, com Maria de Medeiros numa das suas primeiras incursões pelo Cinema. Vejam o filme! Vale a pena! Kuanto à canção: dedico-a à minha Ana Maria, k está em Braga. Nunca me eskecerei de ti, gatinha...

E então prá Ana Maria que está algures em Braga aqui vai o Trio Odemira, com a benção do MaquiAbel & JB.

1 comentário:

Bartolomeu disse...

Ztúpido... brúto... párvo... camêlo... Úrzo...
Jurátes-me tanta fidelidade e afinal zó me quias papar a melhére...

| CUIDA DA TUA VISÃO |