17 julho 2018

| ELA QUER QUE BEBA SUMO DE ABACAXI |

«A minha namorada queixa-se do sabor do meu esperma. Ela agora diz que leu numa revista que alguns alimentos tornam o esperma mais saboroso e agora quer que eu beba, todos os dias, sumo de abacaxi. Só que eu não gosto muito deste fruto. O que posso fazer?» G.A. Cascais



Caro Consulente: Entenda uma coisa: Estamos na ERA da ditadura dos sabores. Ele é o sabor a manga, a alperce, a canábis, a coca, a caca... eu sei lá, meu caro. Por isso habitue-se às exigências da sua namorada, em plena ERA (não é publicidade!) do machismo em transição para a IGUALDADE DE GÉNERO. Ok?
Agora vamos ao que interessa. Tecnicamente eu não sei o que se poderá fazer, mas há uma prática atribuída a Kim Kardashian que "bebe sumo de ananás para ficar com as partes íntimas mais doces", segundo a científica e insuspeita revista cor-de-rosa "FLASH". Concluindo: Não seja esquisito, se calhar a coisa até funciona e como a vida é uma sucessão de transacções, o meu caro consulente experimente lá o sumo de abacaxi [feche os olhos se for preciso] se quer ser retribuído pela sua namorada. A menos que que queira correr o risco de algum ou alguns dos seus amigos não se importar, e até gostar, de beber sumo de abacaxi.

Sem comentários:

| CUIDA DA TUA VISÃO |