20 fevereiro 2018

| O QUE ACONTECEU A 15 DE FEVEREIRO DE 2018 |

Exactamente um eclipse solar em AQUÁRIO. Que significou o quê, mais precisamente?

Tratou-se do momento astrológico e astronómico de novos inícios e também de fechos e desapegos de tudo o que possa impedir-nos de aceder a um novo Ciclo Lunar.
Este novo Eclipse Solar em Aquário foi um momento de libertação de tudo o que estava em excesso em nós e de irmos atrás do que nos devolve uma verdadeira liberdade como seres humanos, fazendo as mudanças e inovações necessárias. 
Aquário é um signo de identidade colectiva, de procura de grupos, associações ou comunidades com os mesmos ideais revolucionários e humanitários que tragam mais igualdade, solidariedade e liberdade ao ser humano e ao planeta.
Depois dos dois dias anteriores ao dia do Eclipse chamados os dois dias da “Lua negra” (momento onde poderão vir ao de cima os últimos restos de sombra, medos ou inseguranças  que devem ser sentidos, revistos e olhados e, por fim, desapegados) há que aproveitar para fazer um ritual de libertação e mudança de tudo o que o/a “prende” ou “impede” de ser e viver a sua expressão única e dom pessoal de um modo livre, original  ou mesmo inovador, sem medos, culpas ou mesmo vergonhas.
BOM PROVEITO!
Enviar um comentário