20 janeiro 2010

Só acredita quem quer

A modelo retirou os mamilos e parte da vagina para desfilar nua no Carnaval do Rio [Uiiiiiiiiii!]

RIO DE JANEIRO – Terminou na tarde desta segunda-feira a segunda e última operação plástica de Ângela Bismarchi para o carnaval. Em duas intervenções ousadas, a loira retirou os mamilos e parte dos grandes lábios vaginais, além de “lacrar” o órgão genital num procedimento conhecido como joint.A modelo que no ano passado fez cirurgia para voltar a ser virgem, desta vez foi mais longe, retirou totalmente a parte exterior da vagina e também os mamilos.
A intenção é poder desfilar na Marquês de Sapucaí totalmente nua e sem a necessidade de tapar o sexo. De acordo com Wagner Moraes, marido e também médico cirurgião plástico de Ângela Bismarchi, o procedimento joint consiste em retirar parte dos grandes lábios vaginais e fechar o corte vaginal com uma cola especial, fazendo a vagina “sumir” “É indolor e totalmente reversível” disse Moraes. O médico explicou que os mamilos também foram retirados e guardados juntamente com os lábios da vagina em nitrogênio liquido, preservando assim totalmente a sua integridade.
Ângela, de 37 anos, diz-se muito ansiosa para mostrar a novidade na avenida: “Ficou lindo, totalmente exótico e bastante sensual. Está inchado ainda, mas dentro de duas semanas já poderei ver o resultado. Estou louca pra desfilar a novidade na Sapucaí”.
Ângela ainda acrescentou que o procedimento foi mais um sonho realizado: “Eu fiz isso pelos meus fãs, que eu adoro. E também é um grande sonho poder desfilar na avenida sem nenhuma conotação sexual, somente em louvor ao samba e ao meu corpo” revelou.A modelo desfilará na Acadêmicos do Salgueiro, que será a quinta escola no domingo, dia 14 de fevereiro. A escola também promete inovar fazendo uma homenagem para Michael Jackson na avenida.
A notícia foi recebida cá no condomínio em perfeito delírio. A exemplo de anos anteriores vamos realizar uma excursão ao Carnaval do Rio [não do Rui]. As malucas aqui já andam doidas para ver a novidade.
Quanto ao resto, como diz o meu amigo Bino, "a porra é se o marido e cirurgião da Ângela usou Super Cola 3".
A D. Mimi, a minha vizinha do 3º Dto, acha que a coisa ainda vai correr para o torto. Qualquer dia a empregada da Ângela se engana, pega nos "miúdos" e faz um ensopado pró jantar. A Celestinha da confeitaria diz que tudo pode acontecer. O Neca, o machão cá da zona, diz que estas merdas tiram a t*** toda.

1 comentário:

Esoj disse...

Mesmo que o marido/cirurgião se engane e utilize supercola 3 ainda pode fazer br*6h* e levar no anuário.

| CUIDA DA TUA VISÃO |