07 abril 2008

Afinal, tinha que ser uma minhoca...

...tal como hoje!


Uma espécie de minhoca de 30 cm de comprimento, que vivia no fundo do mar há 565 milhões de anos, pode ter sido o primeiro ser vivo a praticar sexo, segundo um estudo publicado na revista «Science».
O meu amigo Bino diz que para ele não é surpresa. "Tinha que ser uma minhoca, pois claro!".
Um sexólogo que costuma ir às tertúlias da manhã nos canais televisivos vender "banha da cobra", afirmou peremptoriamente que a minhoca era de raça africana. Não há minhocas caucasianas de semelhante tamanho, salvo raras excepções.
Pois...

12 comentários:

Diabólica disse...

Acho é que esse sexólogo ainda não fui ao "terreno" debruçar-se a sério sobre o assunto.

Isto, porque já encontrei minhocas caucasianas de tirar a respiração.

Essa dos africanos a terem grande, maior parte das vezes´, é mais um mito que outra coisa.

Eu, por mim, não troco a minha minhoca caucasiana nem por nada!

Bjos

Sapo disse...

LOLOLOLOLOLOL, muito boa

André disse...

Olha, tenho uma excepção à regra !

Unknown disse...

o sexólogo lá sabe. estava no programa com o Cláudio Ramos, não?

Bichinho disse...

Beijo fantasma...

Manuel Veiga disse...

"aquilo" é minhoca? não será tromba ... de elefante?

abraços

Bartolomeu disse...

A minha oca, tambem mede 30 cm... quase!

Francis disse...

É lógico!
Por alguma razão é minhoca. Como pensou que adquiriu aquela forma fálica? por obra e graça do espírito santo???

Anónimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Estabilizador e Nobreak, I hope you enjoy. The address is http://estabilizador-e-nobreak.blogspot.com. A hug.

luafeiticeira disse...

Pois, mas grandes são moles que nem as minhocas, o que não é lá muito agradável.
jocas

Fallen disse...

Ahhhhh minhoca dum raio!!! Assim é que é, para mostrar quem manda... Ás vezes quem é achado mole, é quem fode sempre pela calada...

Conceição Paulino disse...

pois por aqui respira-se riso o k é bom para a saúde em geral e p/ a sanidade em particular.
Bom f.s.
Bj

| CUIDA DA TUA VISÃO |