14 março 2008

A Feira dos "monos"

Pois realizou-se na Alemanha a "Feira dos(as) Divorciados(as)". Assim como uma coisa do género de "Feira de Usados" ou "Feira de Ocasião" ou Saldos de monos.
Apesar disso, aqui no prédio, a curiosiodade das "encalhadas" assumiu foros de verdadeiro histerismo e a D. Mimi, a minha amiga do 3º Dto e administradora do condomínio, viu-se obrigada a organizar uma excursão ao dito evento.

Ao que sei foi um êxito, apesar do material em exposição e potenciais interessados(as) ser em 2ª e 3ª mão, outro já fora do prazo de validade e de permeio alguma "sucata". De qualquer forma as "encalhadas" cá do sítio, que já estão na fase do "topa a tudo", vieram muito entusiasmadas. Pudera!
O meu amigo Bino, que acompanhou as pequenas, veio de mãos a abanar. Elogio-lhe a sensatez.

20 comentários:

mixtu disse...

muiot sensato, embora era capaz de lá haver material jeitosoeu não fui à alemanha, fui até benidorm, yaya

abrazo serrano

Kapikua disse...

ouve lá, o Bino é sensato ou já lhe começam a faltar as forças?

sempre ouvi dizer que em tempo de guerra não se limpam as armas...

abraço

Casemiro dos Plásticos disse...

belo manequim de facto.
bom fds.
abraço

isabel mendes ferreira disse...

e eu a ti...:)



vou "pascoalizar" para Milão.


porta-t bem...(o que duvido) mas enfim...:)


beijo com beijos.

até breve.

Manuel Veiga disse...

Pudera! o Bino ainda estava "gago"...

abraços

just me, an ordinary girl disse...

Olá.
Emendo: hello!
:)

Agradeço-te a visita e do teu post ficou-me a curiosidade pelo "bino" e a duvida se a, ou o, kapicua terá razão: ja lhe faltam as forças?


kisses

eudesaltosaltos disse...

mt sensato mm. eu n arriscava. :)

Ly disse...

Ola...beijo

Mac Adame disse...

Desconfio que nessa feira não haja material como o de ali de baixo. Se houver avisa, que também vou.

Haddock disse...

que ideia de jerico!!
já a da relações públicas, promete...

Belzebu disse...

Ouvi falar! Aquele cheiro a naftalina deixou-as malucas! Ainda que por 24 horas, sentiram-se umas Ciderelas! Mas não me posso admirar, essa D. MImi, sempre foi um vulcão!

eheheh!! Aquele abraço infernal!

Vício disse...

e deixavam fazer um test drive?

Carla disse...

_♥♥_♥♥
_♥♥___♥♥
_♥♥___♥♥_________♥♥♥♥
_♥♥___♥♥_______♥♥___♥♥♥♥
_♥♥__♥♥_______♥___♥♥___♥♥
__♥♥__♥______♥__♥♥__♥♥♥__♥♥
___♥♥__♥____♥__♥♥_____♥♥__♥_____
____♥♥_♥♥__♥♥_♥♥________♥♥
____♥♥___♥♥__♥♥
___♥___________♥
__♥_____________♥
_♥____♥_____♥____♥
_♥____/___@__\\___♥
_♥____\\__/♥\\__/___♥
___♥_____W_____♥
_____♥♥_____♥♥
_______♥♥♥♥♥
Uma Páscoa Muito Feliz
Beijos

Sapo disse...

Já há tudo em 2ª mão já agora isto tb
lol

Diabólica disse...

Sim senhora, ele há gostos para tudo e como se costuma dizer "velhos são os trapos" e há sempre um "testo" para cada panela.

Ou seja, lá por estar em 15ª mão, não quer dizer que não funcione!

Os carros antigos, são antigos, mas tb andam!!!LOl

É certo que engasgam, mas lá vão dando conta do recado!

Beijos

Fallen disse...

Mestre, parece-me que essa feira de raridades mais parecia um ferro-velho!!! ;)

Anónimo disse...

nem com rebocador desencalhavam?;)

Um Momento disse...

Hum...
Não havia lá nadica para ele ...ou terá escondido pelo caminho hum:))))))))

Desejo uma Boa Páscoa e deixo um beijo assim bem docinho:)))

(*)

luafeiticeira disse...

A Alice também é divoriada, parece que andamos em sintonia:-)
Boa Páscoa e um beijo da Alice no País das Pascoavilhas.

mixtu disse...

a ver se havi aaqui alguma divorciada
eu levava a toalha

yayyaya

abrazo serrano

| CUIDA DA TUA VISÃO |