08 janeiro 2008

Curtam, suas malucas!

Tenho recebido algumas reclamações de algumas leitoras, quer por e-mail quer na caixa de comentários de alguns posts, por nunca publicar fotos de gajos em pêlo. Acusam-me de machista e de preconceituoso. Olha logo eu!
Eu é que não sei porque havia de fazê-lo, quando não faltam por aí uns blogues especializados nessas obscenidades.

Por outro lado, a D. Mimi, a minha vizinha do 3º Dto, e o meu amigo Bino são contra. Por razões diferentes obviamente, mas são contra.

Mas para que não digam que sou desmancha prazeres, vou conceder.

Aqui fica a foto do gajo que dá à manivela do elevador cá do prédio. Com bolinha vermelha e tudo, como manda a lei.

E boa curtição, suas malucas.


5 comentários:

Bartolomeu disse...

Phonix Popper, que valente par de mamas que o vosso ascensorista manda...
Um dia que me convidem para uma das vossas festarolas aí no condomínio, acho que vou dar umas voltas nesse elevador.
Aquilo ultrapassa de longe as meninas do bar e a DJ, juntas e por atacado.

Red Light Special disse...

Ai q horrorrrrrrrrrrrrrr!!
Curtições destas dispenso!
A vizinha Red Light gosta de corpos bonitos... não trabalhados até à monstruosidade!
lol
beijos para ti!!!

Susana Júlio disse...

Concordo aqui com a vizinha de cima...
E tu a pensares: "Bolas! É-se preso por se ter cão e por se ter gato!"
Estas nunca ficam satisfeitas com nada!

;)

Beijinhos aqui da Teia.

Fallen disse...

Tinha de ser... Caríssimo mestre, você cortou na melhor parte... Se bem que pela quantidade de musculo insuflado, ate imagino a «tiniwini»!! Há que ter tomates e postar aqui um bom espécime measculino! Vamos!!Coragem!!!

Anónimo disse...

Isso mesmo, também voto nesa: toca a postar um espécime masculino de qualidade!!!!!
Angel

| CUIDA DA TUA VISÃO |