12 outubro 2006

Torneio "Banco Big Tennis Cup 2006" - Braga


Pois eu e a D. Mimi, a minha vizinha do 3º Dto, decidimos ir a Braga ver Tenis, já que não temos graveto para ir até Roland Garros. Ora fomos no dia em que este belo espécime actuava.
Belo movimento, em que relevam pormenores plásticos esteticamente irrepreensíveis, diria um comentador desportivo com a sensibilidade artística em crise.
Estaria tudo bem, não fosse o pormenor da banha na barriguita e pose de quem anda a caçar moscas.
Por último, mas não menos importante, repare-se naquele par de "armas contundentes", em forma de projéctil, "explodindo" do peito.
Se eu estivesse do outro lado da rede, punha-me à defesa.
É por estas e por outras que eu prefiro, entre outras, a Maria Sharapova.

14 comentários:

Casemiro dos Plásticos disse...

falas-te em plastico!?
cá tou eu lol
que fino toque tem esta atleta lolol

Atom disse...

Apanharam-na mesmo mal coitada!

Carla disse...

Pois ou o nome do torneio nao fosse BIG tennis cup...
lol
beijos e bom fim de semana

Belzebu disse...

Isto é o que se pode dizer "uma rapariga que leva o desporto a peito". E aquela barriguinha de cerveja não é mais do que algumas noites de estágio na maluqueira de Braga!

eheheh!! Saudações infernais!


P.S. Cumprimentos á D. Mimi!!!

isabel mendes ferreira disse...

:)))))))


_________________

beijo....big.

Mac Adame disse...

Cum raio!!!

teresa.com disse...

LOL, realmente a Maria tem tudo mais compostinho ;)

teresa.com disse...

LOL, realmente a Maria tem tudo mais compostinho ;)

Hindy disse...

Agora voltei de vez! ;o)
Um beijinho "hindyado"!

Unknown disse...

Até eu que sou mulher entendo a tue preferencia. :-)
Bjo

Carla disse...

O tempo passa, a vida esmorece, mas…

No compasso lento das horas
Numa corrida contra o tempo
Marco presença mesmo
Que seja só para desejar
BOM FIM DE SEMANA!!!

Beijos
Nadir

Sofia.S disse...

Estava no sítio errado e na posição errada... tadita.

Ela devia de ir ao ginásio...

Carla disse...

Ando sem tempo e a fugir
Mas vim desejar-te
Um dia a sorrir...

Beijos e bom fim de semana

desculpeqqc disse...

Excelente blogue.
Li até aqui e adoro a forma como se refere às opiniões da vizinha Mimi.

| CUIDA DA TUA VISÃO |