29 março 2006

Bom dia!

6 comentários:

xein disse...

Felizmente, a Eunice ainda está entre nós, os vivos... o QUe não acontece com os que mencionei...

Obrigada pela tua visita!! Volta sempre, tal como no Teatro Amador, as portas estão abertas e é grátis!

Sente-te!

claudia disse...

A julgar pelas caras ,o que viram não é bonito:)


bjs!

Cláudia disse...

Os putos são realmente um maximo!
Mas essa foto fez-me lembrar uma situação que se passou tambem na minha infancia...se calhar nao devia contar isto, mas como eu não tenho vergonha nenhuma na cara cá vai!
Quando eu tinha uns 5/6anos lembro-me perfeitamente de ouvir os meus primos mais velhos dizerem que a minha avo não usava cuecas, curiosa como sou tentei arranjar um esquema para espreitar e para saber se era realmente verdade. Certo dia, sentada nas escadas, a avozita vai a subir as mesmas escadas e quando passa ao meu lado espreitei se ela tinha ou não cuecas....digo-te, já se passaram 20anos e continuo a relembrar a imagem....e mais não digo :)
Beijocas

BÓLICE disse...

Será que o gajo tem debaixo do kilt um pésito marôto como aquele do post abaixo?
Adorava que um pezito desses me fizesse uma peneta!

inté

Quimera disse...

Será que a flauta é muito pequena??:)

Abraço

Papa Ratzi disse...

A gaita do senhor.

| CUIDA DA TUA VISÃO |