22 novembro 2009

Um problema do catano

O Lorvanense é um simpático clube de futebol da "Regional", mas não passa disso. Para além da equipa masculina que tem sido um verdadeiro bombo de festa, resta-lhe a esperança da equipa feminina. Raparigas não faltam, só uma se dispõe a ser guarda-redes e as restantes só querem jogar lá à frente. E sobre isto, o que diz o Presidente, Treinador, Roupeiro e Marcador de campo sobre este assunto.
- Logicamente que tenho um problema entre mãos, o de montar a equipa.
Montar a equipa? Pode repetir?
O meu amigo Bino nem queria acreditar no que ouvia. Puxa das duas mãos e começa a contar pelos dedos. No mínimo onze. O Bino já se disponibilizou para treinador adjunto. Logicamente para ajudar na tarefa de montar a equipa. Boa sorte, Bino.

2 comentários:

Bartolomeu disse...

Falava-se que as equipes femininas Russas, quando estavam presentes nos jogos olímpicos se faziam acompanhar de uns elementos masculinos, que tinham a função de as "montar".
Diziam os psi das equipes que as "girl's" depois de "montadas", rendiam muito melhor.
Essa é mais uma prova de que funcionam ao contrário de nós. Temos a prova do Marco Fortes... cais lançamento, cais caraças, co homem quer é caminha...
Aqui entre nós... a minha teoria é que elas nos sugam a vitalidade toda, no acto. Uma cena assim a modos de um gerador eolico, em que nós somos o vento e elas o magneto.
e tal... e coiso...

Kapikua disse...

Andas a ver muito a liga dos últimos,hehehe

Eu por acaso apercebi-me é que elas queriam todas JOAGAR AO ATAQUE, hehehe

Grande abraço e boa sorte pró Bino!

| CUIDA DA TUA VISÃO |