26 abril 2006

Contra a concorrência espanhola


Eis os morangos do meu quintaleco. De produção biológica, garanto.
E como nada se vende sem um Marketing de guerra e competente, vou fazer a promoção nos hipers, em ilhas estrategicamente colocadas nas zonas quentes e com a apresentação estética que se pode ver.
A "montra", original, [confessem lá!], é a ruptura com essas apresentações fatelas que se fazem por aí. E depois queixam-se que não vendem. Ah pois não!
Mas eu também só vendo os morangos. O resto não está em promoção.
Mas que vai ser um chamariz que nem vos digo, lá isso vai!
Confesso que estou todo babado com a ideia.
Só temo que o Governo veja isto e ainda me chame para promover a crise nos mercados internacionais. Não é nada, mas a verdade é que precisamos de exportar o que temos.

2 comentários:

isabel mendes ferreira disse...

e quem exporta o que tem...assim, a mais não é obrigado...:) excelente paisagem "rural"...ergonómica e saudável.:)
______________________________
obrigada Popper.é um prazer voltar a ve-lo lá e a lê-lo. aqui.
beijo.

isa.

Lula disse...

... Os morangos têm bom aspecto, acho que o nosso governo se deveria virar para uma politica de exportação, onde a prateleira tenha o devido reconhecimento... É bom saber que ainda se trabalha na agricultar neste país... Passe na minha casa-de-banho

Com os melhores cumprimentos

A Mulher da Limpeza

| CUIDA DA TUA VISÃO |