
28 fevereiro 2006
27 fevereiro 2006
Segundo o Diário de Notícias,

26 fevereiro 2006
Coisas que nem lembram ao Diabo!
22 fevereiro 2006
Se um perú se mostrar atrevidote
Máximas sempre actuais
"Para evitar filhos, faça sexo com a sua cunhada - só nascem sobrinhos."
"As mamas das mulheres são como a Playstation, são feitas para as crianças, mas são sempre os pais que brincam com elas!"
21 fevereiro 2006
19 fevereiro 2006
Já à venda na minha Lojinha

Vem na Revista do Público
Levi's, sempre à frente

Ora sim senhor!!!!!
16 fevereiro 2006
Ah grande ceguinho!

A câmara indiscreta

Fica-me entretanto uma dúvida: Será só fotografia ou também é gravador de som? A questão não é de todo descabida, ou será?
Atributos a mais!
Depois não te queixes!
15 fevereiro 2006
Que horas são?
Direito à preguiça
Levantei-me às 5 da manhã para estar mais tempo sem fazer nada!
Acho que qualquer dia vou repetir a dose.
14 fevereiro 2006
Então rapaz?
Formação para políticos
13 fevereiro 2006
Mentes Brilhantes
Nuno Melo, deputado do CDS-PP, sobre o casamento dos homossexuais, referiu que não há nada na lei que os impeça de casar, desde que seja com um indivíduo do sexo oposto.
Só uma mente brilhante é capaz de produzir tão brilhante reflexão.
Obrigado Nuno por teres resolvido uma das questões mais fracturantes da sociedade portuguesa. Tiro-te o chapéu!
Na revista do Público de ontem
Coitados dos pobrezinhos!!!
Receitas Culinárias
À falta de um livro de receitas, consultei o Corão. Mas que desilusão. Maomé proibiu a carne de porco, e logo eu que andava com desejos de uma receita de rojões fora do vulgar.
Espero que os fundamentalistas não levem a mal!
12 fevereiro 2006
Hoje faz anos
10 fevereiro 2006
Campanha Institucional
Depois veio o período de Santana "Portugal com t****".
Sócrates resolveu associar-se à Galp e lançar um novo slogan "Portugal a Todo o Gás".
Para ver o vídeo promocional, é só CLICAR AQUI.
A Fábula da Rata
Então a abelha comeu a mosca. A rata preparou-se, então, para comer a abelha, mas o mocho interrompeu-a novamente: - Rata, não comas a abelha, ela vai ficar presa na teia da aranha e a aranha vai comê-la, então tu comes a aranha e ficarás melhor alimentada.
A rata de novo esperou. A abelha levantou voo, caiu na teia da aranha, veio a aranha e comeu-a. A rata preparou-se para saltar sobre a aranha, mas de novo, o mocho interveio:
- Rata, não sejas precipitada! Há-de vir o pássaro que comerá a aranha, que comeu a abelha, que comeu a mosca. Comerás o pássaro e ficarás melhor alimentada.
A rata, reconhecendo os bons conselhos do mocho, aguardou. Entretanto chegou o pássaro que comeu a aranha.
Azar dos azares, começou a chover, e a rata, ao atirar-se sobre o pássaro para o comer, escorregou e caiu numa poça de água.
Moral da história: Quanto mais duram os preliminares, mais molhada fica a rata.
A D. Mimi é uma optimista
09 fevereiro 2006
Fez-me cá um arrepio na espinha
06 fevereiro 2006
Pois é...pois é
Fora do Baralho
Uma tirada enigmática que se supunha ter projecção no futuro político do homem que nunca tinha perdido para Sócrates.
Uma coisa era certa. Como não há restrição à circulação de pessoas nem à vontade de cada um, desde que conformadas com as leis em vigor, tudo parecia vir a correr sobre rodas.
Mas eis que a eleição presidencial trouxe Cavaco de volta!
Aplicada a teoria da má moeda, Santana ficará fora de circulação por muitos e bons anos, tantos quantos Cavaco estiver em Belém.
Contrariamente ao que dizia de ter razão antes do tempo, Santana teve ambição antes do tempo. E o problema é que, nos tempos que correm, dez anos fazem a diferença.
05 fevereiro 2006
Bilhete de Identidade
Entretanto, a senhora tem-se desdobrado em entrevistas a propósito de algumas banalidades do seu "Bilhete de Identidade".
Na última edição da "xis", diz ela esta coisa interessante: "Eles...tendem a tomar uma atitude muito machista, que eu julgava já ter desaparecido até certo ponto, refugiando-se nas partes picantes do livro, com uma espécie de curiosidade mórbida. E as mulheres não, olham para o livro de uma maneira muito mais global e madura. Os homens olham-no, acho, de uma forma muito mais infantil.".
Esta senhora socióloga, na sua linguagem codificada, o que quer dizer é que os homens o que querem saber é quantos namorados ela teve e quem lhe saltou prá espinha.
Essa curiosidade não é nada do outro mundo [e ela sabe-o muito bem], pois a Mena [prós amigos] quando era nova era lindíssima e desenquietava mesmo um tipo que estivesse em coma.
E já agora, porque é que ela não não pegou num retrato actualizado para fazer a capa? Coisas do Marketing, digo eu, mas não só; e também para despertar a tal "curiosidade mórbida" masculina.
Ó Mena, eu finjo que acredito, se isso te reconforta!
04 fevereiro 2006
02 fevereiro 2006
01 fevereiro 2006
Será que ainda não deu por ela?
Mais um furo jornalístico
-
Recebi um e-mail da minha leitora Maria P. que passo a transcrever: "Estou desolada. O MaquiAbel & JB, que muito aprecio, só se tem...
-
Pois eu e a D. Mimi, a minha vizinha do 3º Dto, decidimos ir a Braga ver Tenis, já que não temos graveto para ir até Roland Garros. Ora fomo...
-
Passei pelo Pingo Doce e comprei uma embalagem de bacalhau desfiado demolhado "Riberalves". São as tais compras por impulso. Não t...