Avançar para o conteúdo principal

Em Braga sê "romano"

Já dei uma voltinha pela Braga Romana. E gostei do que vi. Mas não vi o que gostava: Os Imperadores. "Bom sinal", disse-me o meu amigo Bino que aproveitou para comer as melhores bifanas que alguma vez tinha comido, como me confessou. Não me admirei nada. Eram do tempo do "Império".
Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

| DEBATES "COM PICA" (I) |

"A CULPA É DO PALHINHA OU DO CASILLAS?" MaquiAbel & JB: - Boa noite a todos. Cá estamos para dissecar, digo bem, dissecar, a derrota dos “lagartos” no Dragão. Porque um lagarto disseca-se, como aprendi nas Ciências Naturais, no tempo em que eram ciências naturais. Vamos dar, então, início à nossa conversa com os convidados dos “Debates com Pica” de hoje. E começo já pelo visado, o Palhinha. - Sentes-te responsável pela derrota do Sporting no Dragão, no sábado passado? Palhinha: - Ao longo da minha vida sempre assumi as minhas responsabilidades. Trabalho todos os dias com muito esforço para alcançar os meus sonhos e os nossos objectivos. Agradeço do fundo do coração todo o carinho. Dou e darei sempre tudo por este grande clube. MaquiAbel & JB: - Ok, Palhinha, a gente já sabe, mas fugiste à minha pergunta. Compreendo que tenhas desviado para canto. Enfim. Mas sigamos em frente. Rúben, como observador atento e adepto do futebol, és capaz de “traduzir” o desabafo do JJ? Rúb…

| A ENCHER CHOURIÇOS |

Neste fim de semana, cá no condomínio, fez-se um "brainstorming" para dar uma ajudinha com umas tantas idiotices para o "Cartão de Cidadania". Depois da malta passar a tarde a "encher chouriços", o meu amigo Bino lá apresentou as principais conclusões: 1 - Retirar o sexo do cartão: M de Muito e F de Fraco. Passará a ser "assexuado". 2 - Os nomes são neutros. Assim, podemos ter um tipo chamado Yara Vanessa ou uma tipa chamada Fábio Lucas. 3. Os tons de rosa e de azul estão proibidos.

| PROVÉRBIO POPULAR ACTUALIZADO |

Só agora demos por "ela". O provérbio popular, "Vai dar banho ao cão", acaba de ser actualizado: "Vai dar banho ao Mini Pig". O Mini Pig não é leitão, não. E chateia-se quando o confundem com o mini "reco".