o Governo não perdeu tempo. Em reunião extraordinária do Conselho de Ministros deliberou
contratar os dois assessores da foto para comunicar com a Oposição e com os Interesses Instalados.
Segue-se a 2ª fase do Plano, com medidas para comunicar com o PS e os portugueses.
24 julho 2005
22 julho 2005
Uma em cada cinco pessoas
não lava as mãos depois de utilizar a casa-de-banho de centros comerciais, revela o estudo "Operação Mãos Limpas", realizado por finalistas da Faculdade de Ciências Médicas de Lisboa.
Ora aí está gente em que se pode confiar, mas pouca como se vê pelo estudo.
Um dos maiores sanguinários da História, Pilatos, ficou conhecido por lavar as mãos.
Ora aí está gente em que se pode confiar, mas pouca como se vê pelo estudo.
Um dos maiores sanguinários da História, Pilatos, ficou conhecido por lavar as mãos.
J.K. Rowling
não necessita de apresentações!
Esta semana a revista Visão publica um artigo sobre ela, traduzido da Time. Quem estiver curioso, vá à fonte.
Mas curiosa é a sua brief biography [http://www.ukfdb.co.uk/author/author_details.php?id=18], com referências à sua passagem por Portugal, onde chegou a leccionar. Casou com um português, de quem se veio a divorciar. [já ouço para aí uns tantos a vociceferar: grande besta!]
Impressionantes são os números de exemplares vendidos das aventuras de Harry Potter, dezenas de milhões.
Como impressionante é a sua fortuna, estimada em 872 000 000 de Euros.
Hoje o português deve estar com a cabeça como um melão, se é que não pirou já. Ou talvez não, digo eu.
O português só tem cabeça para o imediato, desprezando o médio / longo prazo. Uma morenaça brasileira com uma bundinha bem torneada e arrebitada já o deixa feliz, pois então!
Se não é assim, perguntem ao José Gil como é.
Também na Visão desta semana publica o nosso filósofo um "ensaio" com o sugestivo título "Os portugueses não gostam de si". Ah, pois não. Gostam de brasileiras, polacas, moldavas, ucranianas, russas...e de fazer umas "refeiçõeszitas" com elas, pois então!
Esta semana a revista Visão publica um artigo sobre ela, traduzido da Time. Quem estiver curioso, vá à fonte.
Mas curiosa é a sua brief biography [http://www.ukfdb.co.uk/author/author_details.php?id=18], com referências à sua passagem por Portugal, onde chegou a leccionar. Casou com um português, de quem se veio a divorciar. [já ouço para aí uns tantos a vociceferar: grande besta!]
Impressionantes são os números de exemplares vendidos das aventuras de Harry Potter, dezenas de milhões.
Como impressionante é a sua fortuna, estimada em 872 000 000 de Euros.
Hoje o português deve estar com a cabeça como um melão, se é que não pirou já. Ou talvez não, digo eu.
O português só tem cabeça para o imediato, desprezando o médio / longo prazo. Uma morenaça brasileira com uma bundinha bem torneada e arrebitada já o deixa feliz, pois então!
Se não é assim, perguntem ao José Gil como é.
Também na Visão desta semana publica o nosso filósofo um "ensaio" com o sugestivo título "Os portugueses não gostam de si". Ah, pois não. Gostam de brasileiras, polacas, moldavas, ucranianas, russas...e de fazer umas "refeiçõeszitas" com elas, pois então!
20 julho 2005
Os tormentos de uma loura
Que fique esclarecida a minha posição: Eu não tenho nada contra as louras. Até estou convicto que o louro, com que Deus Nosso Senhor as bafejou, ou então as artes de um cabeleireiro, é só para disfarçar a inteligência.
Por isso cautela! Por trás duma pseudo-tótó...
Agora vou-me à pesca que se faz tarde.
19 julho 2005
O grande Alexandre O'Neill (1924-1986)
Menos conhecida do grande público é a sua faceta de publicitário. Muita imaginação e criatividade.
Slogans de grande simplicidade, mas de grande impacto e eficazes, como só os grandes artistas são capazes.
Ele é o autor de "BOSCH É BOM".
E do trocadilho não menos famoso, "Boche é brom!".
"Num colchão de sumaúma, Você dá duas que parecem uma...", este slogan foi recusado pelo fabricante dos colchões! Esta é ainda a pecha da beatice portuguesa.
E o mais célebre de todos. Quem não se lembra de "HÁ MAR E MAR, HÁ IR E VOLTAR."?
Fui ao Shopping
tomar o meu café da manhã e ler o Público.
Dei uma volta e ao passar pela loja do "Augusto", fiquei decepcionado.
Refazendo as montras duas "balconistas", vestindo umas "extravagâncias" do estilista. Publicidade "subliminar" à Michellin.
Saí e fui mudar os dois pneus traseiros do carro.
Apesar do preço, a publicidade funcionou.
Dei uma volta e ao passar pela loja do "Augusto", fiquei decepcionado.
Refazendo as montras duas "balconistas", vestindo umas "extravagâncias" do estilista. Publicidade "subliminar" à Michellin.
Saí e fui mudar os dois pneus traseiros do carro.
Apesar do preço, a publicidade funcionou.
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