06 dezembro 2017

| A AMIGA E CONFIDENTE DE SALAZAR |

No meu último post cometi um erro (talvez) imperdoável. E os "meus" leitores e as "minhas" leitoras (*) são implacáveis. Reagiram com e-mails porque não publiquei (pelo menos) uma foto da Christiana Garton, a jovem de 37 anos e 30 anos mais nova do que Salazar, sua admiradora, amiga e confidente.
Como não sou cronista e não conheço os "truques" da profissão, não cumpri com as regras de estilo que ests escritos exigem. 
Mas adiante. Não vou defraudar quem me lê e segue. 
Aqui fica o registo fotográfico da Christiana, nos seus 37 anos (uma idade mágica).



(*) - Em vez de escrever "Os meus leitores e as minhas leitoras", podia ter resolvido o problema com um simples "quem me lê" e cumpriria com a regra (solene) da "igualdade de género". Mas para que não haja mais ofendidos e ofendidas...

[Oh, God, make me a good "boy", but not yet.]

Sem comentários:

| CUIDA DA TUA VISÃO |