Avançar para o conteúdo principal

Ah D. Mimi...

A D. Mimi, a minha vizinha do 3º Dto. e administradora cá do condomínio, também foi aliciada a fazer uns contratos "swap". Avisadamente e por precaução a D. Mimi solicitou ao meu amigo Bino um estudo de impacto ambiental para avaliar da toxidade daqueles produtos. Resultado: Decidiu não aderir devido ao elevado grau de toxidade associado e bem demonstrado no referido estudo. Por tal facto, no 10 de Junho, a D. Mimi vai ser agraciada com a Medalha de Mérito Financeiro, grau ouro, atribuída pelo condomínio. Por castigo, os secretários de estado despedidos do governo por fazerem exactamente o contrário da D. Mimi e lesarem o Estado português em cerca de 2mil e 600 milhões de euros, vão ter de assistir de pé à cerimónia. Em Portugal, os castigos são "exemplares".
Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

| DEBATES "COM PICA" (I) |

"A CULPA É DO PALHINHA OU DO CASILLAS?" MaquiAbel & JB: - Boa noite a todos. Cá estamos para dissecar, digo bem, dissecar, a derrota dos “lagartos” no Dragão. Porque um lagarto disseca-se, como aprendi nas Ciências Naturais, no tempo em que eram ciências naturais. Vamos dar, então, início à nossa conversa com os convidados dos “Debates com Pica” de hoje. E começo já pelo visado, o Palhinha. - Sentes-te responsável pela derrota do Sporting no Dragão, no sábado passado? Palhinha: - Ao longo da minha vida sempre assumi as minhas responsabilidades. Trabalho todos os dias com muito esforço para alcançar os meus sonhos e os nossos objectivos. Agradeço do fundo do coração todo o carinho. Dou e darei sempre tudo por este grande clube. MaquiAbel & JB: - Ok, Palhinha, a gente já sabe, mas fugiste à minha pergunta. Compreendo que tenhas desviado para canto. Enfim. Mas sigamos em frente. Rúben, como observador atento e adepto do futebol, és capaz de “traduzir” o desabafo do JJ? Rúb…

| A ENCHER CHOURIÇOS |

Neste fim de semana, cá no condomínio, fez-se um "brainstorming" para dar uma ajudinha com umas tantas idiotices para o "Cartão de Cidadania". Depois da malta passar a tarde a "encher chouriços", o meu amigo Bino lá apresentou as principais conclusões: 1 - Retirar o sexo do cartão: M de Muito e F de Fraco. Passará a ser "assexuado". 2 - Os nomes são neutros. Assim, podemos ter um tipo chamado Yara Vanessa ou uma tipa chamada Fábio Lucas. 3. Os tons de rosa e de azul estão proibidos.

| PROVÉRBIO POPULAR ACTUALIZADO |

Só agora demos por "ela". O provérbio popular, "Vai dar banho ao cão", acaba de ser actualizado: "Vai dar banho ao Mini Pig". O Mini Pig não é leitão, não. E chateia-se quando o confundem com o mini "reco".