29 dezembro 2011

Trolhices...

Dois trolhas foram suspensos, no Reino Unido, por lançarem piropos a uma mulher. O caso passou-se em North Herts. Uma mulher passou junto a uma obra e ouviu dos mais variados piropos e ainda assobios, por parte dos trabalhadores. Quem não gostou nada das «pérolas» lançadas à mulher foi o marido, claro está. Telefonou para a empresa responsável pela obra e fez queixa de dois dos trabalhadores, que foram, de imediato, suspensos. A empresa fez saber que não tolera atitudes deste género.

O MaquiAbel & JB reuniu uma lista de hipotéticos piropos que a trolhice pode ter atirado à dita cuja. Ora confiram:

1. Ó jóia, anda aqui ao ourives.

2. Andas na tropa? É que marchavas que era uma maravilha.

3. Tantas curvas e eu sem travões.

4. A tua mãe só pode ser uma ostra para cuspir uma pérola como tu.

5. Tanta carne boa e eu em jejum.

6. Ó filha, agora já percebo porque é que tenho a talocha nas mãos.

7. Belas pernas, a que horas abrem?

8. Ó filha, o teu pai devia ter a régua torta para te fazer com curvas assim.

9. Diz-me lá como te chamas para te pedir ao Menino Jesus.

10. Ó filha, queres ir ao céu? Sobe os andaimes que o resto do caminho é por minha conta.

2 comentários:

Kaos disse...

Sei que os tempos não estão para grandes optimismos mas o futuro pode estar nas nossas mãos se soubermos exercer os poucos direitos que ainda nos restam. Aqui deixo o meu desejo de um 2012 tão bom quanto o possível.
Kaos
Wehavekaosinthegarden.blogspot.com

Manuel Veiga disse...

abraço, meu caro.

BOM ANO e...

boa disposição! - que tristeza não paga dívidas...

| CUIDA DA TUA VISÃO |