16 março 2010

Ele há cada preocupação

Ó minha cara Florinda da Amadora (Ama+Dora), linda terra onde se come muito bem raspas de escabeche:
Olhe Florinda, falei do seu caso a várias condóminas cá do prédio e se quer que lhe diga as cachopas foram unânimes em me confessar: "Fosse esse o problema!".
A Suzy, a minha vizinha do 8º Dto, que tem uma SexyShop na Brandoa, ofereceu-se para lhe enviar um DVD com gravações de "originais", porque nunca se sabe quando fingem. Depois de ouvir, vai ver que não vale o esforço. Não precisa de procurar mais ninguém. Prepare uma noite especial em "play-back" pró seu marido (esconda o leitor de CD's debaixo da cama) e vai ver como ele muda de ideias. Mas essa de achar que você anda a ler muitos livros num país onde campeia a iliteracia, isso até é um elogio.
Mande sempre, Florinda, que nós estamos aqui para aparar.

1 comentário:

Bartolomeu disse...

Não concordo com o aconselhamento!
Acho que a Florinda devia ser incentivada a procurar conhecer o sabor do orgasmo, sem reservas nem pudores.
Quais traição quais caráças. Isséra nos tempos medievais, quando abriam a porta das traseiras para deixar entrar o inimigo.
Esses tempos já lá vão e hoje abre-se tudo em nome da liberdade experiêncial.
E viva o orgásmo!
Olhe Florinda da Ama-a-Dura, pelo sim, pelo não fique-se aí com o meu nºo de tm.916 969 696, pró que der e vier-se...

| CUIDA DA TUA VISÃO |