05 janeiro 2010

2010 já rola

Um Problema
O português é uma lingua a modos que traiçoeira. A continuar assim só serve para fazer linguados. E já não é mau, diz o meu amigo Bino.
Vínhamos de Lisboa e diz uma amiga cá do condomínio: - Vamos comer a Fátima?
Intrigado, pergunto: - Comer a Fátima? Qual Fátima? (Complemento directo)
Resposta dela: - Comer a Fátima. (Complemento circunstancial de lugar).
Ainda bem. Equívoco desfeito.

Oi Alexandra
Vamos lá arrebitar. Como vês há mais "mundo" para além da Michelle Obama, ou não posarias no MaquiAbel e JB.


Hoje fazem Anos...

...os implantes mamários desta menina. Tadinhos, tão novinhos, e já sabem o que é ser vítima de "maus tratos".
Eu nem vos conto! O Bino ficou cá com uma raiva e eu nem sei porquê. A D. Mimi, a minha vizinha do 3º Dto, essa nem se fala. Há dias que eu não percebo patavina do que se passa.

1 comentário:

Bartolomeu disse...

Não deviam permitir à Alexandra "meter" as patolas em cima do sofá.
Aquilo é uma peça de alta joelheria (o sofá), aquele revestimento a ouro (do sofá) deve valer um guitáço do camando. Su sufá fosse meu, a Alexandra só sabancava lá, de fralda. Vai que ela deixa escapar um pingo?
Lá ficava o ouro manchado...

| CUIDA DA TUA VISÃO |