17 novembro 2009

Curioso...

Olá Carla,
O Dr. Quintino está a atender uma hermafrodita e pediu-me para lhe responder. É o que vou fazer, com sua licença.
Pois é, o seu problema é normalíssimo, o dele nem por isso. O você gemer baixinho, percebe-se. É uma questão de cumprir a legislação sobre o ruído, após as 22 horas.
O facto do seu companheiro pôr a língua de fora, poderá significar que já está preparar-se para a próxima ronda. Assim vai adiantando serviço. Revirar os olhos, essa não vem nos livros, mas presumo que seja ginástica oftalmológica. Presumo, não tenho a certeza. De qualquer forma, são um aviso de que algo vai acontecer e que a menina deve ter em consideração. Mas se um dia ele chegar a casa ofegante, não pense que algo estará para acontecer. Pode ter cavado a tempo porque lhe queriam aquecer o lombo.
E por hoje é tudo. Vá dando notícias. Que você possa gemer por muitos anos e que o seu companheiro lhe faça carrancas e revire os olhos.
Inté.

1 comentário:

Kapikua disse...

Amigo Popper:

A sugestão/comentário que deste à Carla pareceu-me muitíssimo bem. Acho mesmo que podes ir trabalhar para a Maria em substituição do sexólogo de serviço. Os gajos não são tão originais na resposta!

No entanto, a minha opinião é que o marmanjão é cardíaco e de cada vez que se enrosca com a pobre da Carla entra em convulsões...

Ela que se afaste dele enquanto pode e, se for jeitosa, podes manda-la para aqui gemer baixinho ao pé de mim! :)

Grande abraço

| CUIDA DA TUA VISÃO |